Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jan 20, 2018 1:26 pm


Mas aí tem outro problema @buttkick

O cartão chama a atenção não só da mulherada, mas também de pessoas mal intencionadas.

Vou te dizer uma coisa, estou bem simpático ao AAdvantage agora que também pontua 6 nas promos. A central da AA é surpreendentemente boa.

Enfim, são muitas variáveis para a comparação e o bônus é apenas uma delas.

Para quem tem o cartão cobranded há algumas promoções pontuais, eu por exemplo emiti esse ano para a família toda por 45k RT GRU MCO com stopover de 5 dias em JFK e a volta por MIA (open jaw).

Para o uso pessoal em viagens aos EUA eu considero uma ótima opção.

Outra vantagem do cartão é pontuar 3:1 em compras internacionais.

Galego Mensagens: 88
Sáb Jan 20, 2018 1:33 pm
45 k ida e volta ? Qual mes você conseguiu?

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jan 20, 2018 1:42 pm
Sim, emiti durante uma promoção do Santander em outubro ou novembro do ano passado para voar em maio agora.

Galego Mensagens: 88
Sáb Jan 20, 2018 2:30 pm
pauloleo escreveu:Sim, emiti durante uma promoção do Santander em outubro ou novembro do ano passado para voar em maio agora.
Para quantas pessoas ?

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jan 20, 2018 3:18 pm
4

Se formos continuar o assunto, melhor mudarmos para o tópico do AAdvantage.

Galego Mensagens: 88
Sáb Jan 20, 2018 3:20 pm
pauloleo escreveu:4

Se formos continuar o assunto, melhor mudarmos para o tópico do AAdvantage.
Blz vlw amigo

wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Jan 20, 2018 3:23 pm
Você fala na dupla oferta sem ter que gastar os 40k no Master ? Pagando uma só anuidade pelos dois certo?

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jan 20, 2018 3:27 pm
Na dupla oferta, não paga nada de anuidade no Visa em nenhuma hipótese.

No Master paga a mensalidade normalmente ou isenta com gastos acima de 40k.

jfestrelabr Mensagens: 391
Seg Jan 22, 2018 2:15 pm
Estou com problemas para emitir o PP no visa da minha esposa, antes do natal foi feito o pedido de um adicional VISA pelo telefone com o Santander, esse cartao foi emitido o PP foi emitido tb, porem os correios simplesmente devolveram a encomenda sem tentar entregar.
Apos isso outro foi emitido e aconteceu o mesmo problema, troquei o endereço e um terceiro cartao chegou, porem sem o PP, e agora o sitema esta dando problema para emitir, consta um dia 05/12/2017 apenas e o pessoal da superlinha nao consegue emitir outro.
Acabei de receber o telefonema da supervisora select me informando que ate quarta feira eles vao dar uma solução.
Curioso.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio