Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
jfestrelabr Mensagens: 391
Sáb Mar 17, 2018 6:10 pm
Emmanuel, o que eu quis postar é que nao sao + emitidos kkkkkkk que ainda funcionam eu tenho certeza que sim, pois ja foi postado isso ai atraz.

Victorargolo Mensagens: 15
Sáb Mar 17, 2018 7:33 pm
Amigos,
Solicitando a dupla oferta UNLIMITED (visa + master) e concentrando as compras somente no visa, quando rolar promoção de bonus triplo a meta de compras do master leva em consideração os gastos com as duas bandeiras juntas ou somente o historico do master??

Tenho o unique master e acabei de fazer um TPC para baixar minhas metas de compras quando rolar a próxima promoção porém me arrependi muito, o TPC é péssimo em relação aos cartões santander, principalmente para o controle de gastos... entao fiquei na dúvida se poderia cancelar o tpc e fazer isso com a dupla oferta UNLIMITED

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Mar 17, 2018 8:37 pm
A média é consolidada por CPF, então gastos em qualquer cartão Santander conta.

Victorargolo Mensagens: 15
Ter Mar 20, 2018 6:08 pm
Alguém conseguiu negociar anuidade do unlimited após cancelamento do PP?
Uso o unique e estou bem na dúvida se faço o upgrade ou não

FedericoLuiz Mensagens: 17
Ter Mar 20, 2018 9:50 pm
Boa noite caros companheiros de fórum. Gostaria da ajuda dos que possuem Unlimited. Não possuo a renda atualmente de 40.000 mensal, mas uma venda de imóvel tornará possível realizar movimentações bancárias nesses valores. Pergunto aos que obtiveram o cartão através de movimentação: esse modelo está válido? Caso sim, teria que movimentar 40.000 durante digamos, três meses(é esse o período avaliado, certo), ou poderia fazer um depósito de uma vez de 120.000 e daí no outro dia pedir pro gerente tirar a média aritmética dos ultimos 3 meses e já dando >40.000 o cartão é aprovado?

Bom, essa é a ideia, contudo, gostaria de saber também se está válida ainda a dobradinha Visa/Master e se pelo menos no Visa o PP está vindo?

Grato desde já 8-)

Majdaniel Mensagens: 47
Ter Mar 20, 2018 10:11 pm
Quanto as médias, sei que é importante que não seja dotei cpf. Quanto ao PP, não está vindo nem no master e nem no visa. Espero ter ajudado

FedericoLuiz Mensagens: 17
Ter Mar 20, 2018 10:50 pm
Majdaniel será de CPF diferente sim a movimentação bancária.

Aproveitando, gostaria de tirar mais uma dúvida: sei que é horríiivel perder benefícios sem ganhar descontos em contrapartida, mas poderiam me explicar por que foi tão grande a revolta com a troca do PP pelo MAE? Há salas que só havia no PP e que foram perdidas no novo modelo? Ou tem algo a ver com convidados?( o PP dava acesso gratuito a convidados que não sejam cartão adicional e isso foi perdido ou nada ver? Se foi questão de perda de salas, poderiam citar exemplos, principalmente na Europa Ocidental?

obrigado :D

jpsleao Mensagens: 335
Qua Mar 21, 2018 7:29 am
Te aconselho a fazer depósitos de valores pequenos. Algo em torno de 10mil ou menos, no decorrer do mês. Melhor seria no decorrer dos 3 meses.

Valor muito alto eles pedem a origem do dinheiro e vc terá q informar q foi da venda de um imóvel. E aí não vai caracterizar renda.

leliora2730814923 Mensagens: 32
Qua Mar 21, 2018 6:14 pm
Boa noite pessoal, não entendo o Santander...

Já possuo o Combo Unlimited com um bom “limite” a um tempo e com média de gastos de 20/25k por mês. Hoje falando com a atendente na superlinha perguntei se havia algum aumento de limite disponível no sistema por curiosidade e a mesma me informou que não, fui pro Way e solicitei um AA Gold e foi aprovado com limite de 28K... Não entendo mesmo esse banco mas...

A dúvida é: Será que já posso solicitar a transferência do limite para o Unlimited ? Ou é melhor esperar o cartão chegar ??

O AA já aparece no Way com últimos 4 números e no estado “Em Produção” com entrega prevista para o dia 02/04.

RodrigoKazi Mensagens: 139
Qua Mar 21, 2018 9:01 pm
@leliora2730814923 em tese você já poderia solicitar, mas vai que eles consultam e vejam que você não está em posse do mesmo... eu fiz a mesma coisa que vc, não havia limites disponíveis, solicitei uns 5 AA Gold e sempre pedi a transferência de limite, após 3 dias o valor do limite do meu cartão "destino" já aumentava.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio