Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
goiano Mensagens: 281
Qua Out 05, 2016 12:55 pm
@wEaSeL ontem liguei na central e apareceu essa mensagem, como estava com tempo deixei o telefone no viva voz, depois de 3 minutos me atenderam. E o atendimento foi excelente.

NJunior Mensagens: 150
Qua Out 05, 2016 2:24 pm
@wEaSeL
Estranho pois a minha gerente Select informou que o Santander não está em greve.
Já fizeram um acordo...

goiano Mensagens: 281
Qua Out 05, 2016 4:01 pm
@NJunior estive em uma agência varejo e questionei 2 funcionários, ambos, disseram desconhecer essa informação. Quanto ao atendimento por telefone, hoje precisei e não esta funcionando.

NJunior Mensagens: 150
Qua Out 05, 2016 4:55 pm
Estranho... Moro em Bauru/SP e aqui as agências Santander estão abertas.
E a minha gerente daqui do Select que me passou esta informação

goiano Mensagens: 281
Qua Out 05, 2016 5:45 pm
@NJunior as agências dos bancos privados funcionam normalmente, entretanto o sindicato pode fechar algumas, mas as outras continuam funcionando. O sindicato faz um ''rodízio'' de fechamento das agências.

jeffersonlee89 Mensagens: 9
Seg Out 10, 2016 5:49 pm
@goiano qual o seguimento vc pertence, Select ou VG?

Algm do VG conseguiu o Unlimited nos ultimos tempos? fui na minha agencia hoje e minha gerente falou que so esta liberado para o Select...ela ate sugeriu mudar para la (pq ela e gerente PJ mas me atente na PF tbm) pois tem uma amiga que trabalha na Select da mesmo regiao , mas eu prefiro deixar tudo em uma so agencia.

goiano Mensagens: 281
Seg Out 10, 2016 8:43 pm
@jeffersonlee89 migrei para o Select em agosto após ficar 3 meses no VG e meu antigo gerente não conseguir implantar limites e nem solicitar o Unique. Não falei nada para ele(até hoje me manda WhatsApp oferecendo os produtos do banco, nem respondo...), fui na Select e pedi migração. No 1º mês meus limites triplicaram e consegui o Unlimited, pelo que meu ex gerente me disse no VG não tem como solicitar por lá, acho que era mais má vontade dele

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Out 10, 2016 9:12 pm
JrAju escreveu:É, LMBJR, vou ficar onde estou e buscar reduzir ainda mais os gastos com bancos, pois tenho usado mais corretoras mesmo. Select nem chegou aqui e já piorou.

Eu sou do tipo que só vou em banco se for obrigado, se não nem piso lá. rssrs

É interessante como alguns bancos lucram tanto aqui no Brasil e o HSBC (exemplo mais recente) fecha com prejuízo...
Este prejuízo foi só para não pagar imposto

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Out 10, 2016 9:53 pm
Também vejo dessa forma @flaviojunior

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Out 14, 2016 7:15 pm
Hoje atualizei a renda declarada no Varejo do Santander e em breve saberei se conseguirão solicitar o Unlimited sem precisar que eu seja Select.

Pretendo ter o cartão como Back Up até porque ele não envia para o programa no qual concentro pontos (Victoria TAP) mas permite usar o bônus para quitar a anuidade e com as campanhas com pontuação em dobro e triplo pode acabar sendo fácil reunir outros 20k para a isenção seguinte. A vantagem disso seria ter gratuitamente o PP e um excelente back up para o TPC que conseguirei com primeira anuidade gratuita no Bradesco por conta da migração do HSBC @pauloleo.

O que acha?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio