Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Junitz Mensagens: 456
Seg Jan 23, 2017 9:33 pm
@emerencio
Nem precisariam me dar esse limite todo, só serem mais claros na análise deles.
Quando eu comecei a construir eu liguei por duas vezes tentando aumentar o meu limite e foi negado.. aí eu resolvi ligar e perguntar se uma compra de um valor X, que superaria uns 4k do meu limite, seria aprovada e a atendente disse que seria.. liguei mais umas duas vezes em outras compras e confirmaram a aprovação, mesmo acima do limite.. aí nem liguei mais e em todas as compras já entregava o cartão com o talão de cheques na mão, sem saber se daria certo :)

Moneycrash Mensagens: 39
Seg Jan 23, 2017 11:30 pm
Tenho um Unique e sempre estorei em muito o limite e nunca tive problemas, no início ficava com um pouco de medo, mas agora nem me preocupo mais. Espero que aconteceu o Unlimited não tenha dores de cabeça. Alguém já teve compras negadas no Unlimited por estar acima do limite?

rpk1977 Mensagens: 118
Ter Jan 24, 2017 10:41 am
Unlimited teoricamente não tem limite.

Já tive compras negadas por estarem fora do "perfil". Mas era mais por preocupação deles com a "minha segurança". Tive várias brigas com eles (e também com o TPC) por não entenderem que essa postura irrita o cliente. Só não cancelo o Unlimited (como fiz com o TPC) porque o considero o melhor cartão do Brasil para acumulo de milhas e por causa do PP.

Nunca tive problemas desse tipo com o Itaú.

Moneycrash Mensagens: 39
Ter Jan 24, 2017 6:31 pm
Obrigado @rpk1977. Vamos ver se ele nega fogo na pratica.

Quando vc tenta ver o limite do Unlimited o que aparece? Flexível?

tbrondani Mensagens: 338
Ter Jan 24, 2017 7:01 pm
O limite do meu Unlimited é 150 mil (150 mil no Unlimited Black e 150 mil no Unlimited Infinite). Ainda não testei passar pra ver o que aconteceria, o grande problema de comprar carro com cartão de crédito é que o preço sobe muito por causa das taxas.

rpk1977 Mensagens: 118
Ter Jan 24, 2017 7:22 pm
@Moneycrash: No meu aparece "Flexível", tanto no site quanto no app.

emmtrt Mensagens: 107
Ter Jan 24, 2017 7:33 pm
Acredito que se fizer uma consulta no Registrato, consegue-se visualizar o limite.

Moneycrash Mensagens: 39
Ter Jan 24, 2017 8:00 pm
Entendi, quando chegar o meu posto as informações.

emerencio Mensagens: 806
Ter Jan 24, 2017 11:01 pm
emmtrt escreveu:Acredito que se fizer uma consulta no Registrato, consegue-se visualizar o limite.
Limite não, apenas oq vc gasta em cada cartão...

Cmg foi assim.

emmtrt Mensagens: 107
Qua Jan 25, 2017 5:07 am
Na última coluna do relatório do Registrato, que se chama Risco Total, aparece na linha cor cinza o limite total.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio