Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
LeandroGGomes Mensagens: 163
Dom Mai 07, 2017 12:02 pm
Pague contas não conta nas promoções de metas do Santander. Só se for via MP!

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Mai 07, 2017 12:02 pm
O pague contas não conta para a média de gastos da promoção.

A pontuação do pague contas é 1,1 no Unlimited.

buttkick Mensagens: 438
Dom Mai 07, 2017 7:05 pm
Pois é @jorgespneto, por isso olhei o regulamento e postei o item 1.8 que informa não valer a pena usar o pague contas pra esse fim.
Esse ano acho que vou passar essa promoção.
Vou continuar apostando na dupla TPC e Caixa/Itau, para fazer ping pong no MP.
Espero que o MP continue por mais um tempo, ou cobre uma tarifa que valha a pena.

Não testei esse mês, mas mês passado funcionou o MP nesses bancos.
Espero pagar novamente, pois paguei contas reais e não abusei do sistema.
Não consigo pagar nada com marca Santander no MP, somente uma fatura de financiamento passou. Cartões de crédito... não foram.
Nem uma fatura do Diners/Citibank, que é processada pelo Santander passa.
As vezes passa mas é devolvida.

Caso o MP pare totalmente de funcionar, posso pensar em usar o Unlimited na primeira faixa para pontuar 2.9. acima de 10mil, mas a partir do segundo mês, que vou poder alcançar a meta, pra mudar compras pra esse cartão.

danielcardoso87 Mensagens: 8
Qui Mai 11, 2017 9:35 pm
Boa noite a todos usuarios do Fórum. Sou novo por aqui e é a primeira vez que posto. Sou cliente Van Gogh ha 9 meses. Na minha cidade nao tem Santander Select. A minha duvida é a seguinte: Vi alguns relatos de usuários que conseguiram o cartão Unlimited através de movimentação bancaria acima de 40 mil/mes. Recebo alugueis na conta corrente e pagamentos via deposito de cheques de clientes na faixa de 80 mil mes. Perguntei a 2 gerentes sobre o cartão e uma disse que era so pra private e select com renda de 40 mil mes mínimo declarada e que precisava investir 5 milhões no banco e que movimentação o banco nao ia aceitar. A outra foi mais flexível e disse que o Unique ela consegue. Gostaria de saber se vcs teriam alguma dica de como conseguir este cartão via superlinha ou alguma outra maneira. Obrigado

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Mai 11, 2017 10:03 pm
Pelo que deu para entender, a sua movimentação seria suficiente para colocar sua renda acima dos 40k e emitir os cartões.

Não é necessário investimento algum.

Porém, não conheço relatos de quem tenha conseguido sem ser Select (ou Private, claro).

Penso que a melhor forma seria mudar para uma agência Select em alguma cidade próxima. Após conseguir os cartões você pode até voltar para a sua agência de origem ou manter no Select mesmo se lhe agradar.

Não vejo outra saída!

danielcardoso87 Mensagens: 8
Qui Mai 11, 2017 10:18 pm
É acho que nao terei outra saída, parece que as gerentes Van gogh ate torceram o nariz quando perguntei desse cartão. Vou tentar abrir a conta no Select na cidade mais próxima, 100km. Será que eu teria que abrir uma conta nova ou transferir a minha? Se caso abrir uma nova se fechar depois que conseguir os cartões mantenho os cartões?

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Mai 11, 2017 10:33 pm
Penso que pode abrir uma nova sem fechar a antiga sim.

Se encerrar a conta, mantém os cartões.

Bonitto Mensagens: 4
Sex Mai 12, 2017 4:09 am
Então, conseguir o unlimited e' muito do gerente onde col renda cadastrado de 40k se consegue estando No segmento select, private. Não há necessidade de investimentos. Muitos gerentes não se sentem à vontade em colocar renda presumida baseado em movimentação e extratos, porém um simples submit para o gerente geral passa. Então depender do seu gerente.

Aconselho a dizer que, ouvi dizer, gerentes consideram movimentação e ver no que dá. Se mesmo assim ela for persistente, peca uma conversa com o gerente geral. Ponto.

Eu tive o meu unlimited quando era Van Gogh, com 25k de renda e com extratos de conta plus IRPF. A gerente geral ao lado da minha gerente fizeram uma defesa baseado em anos de banco e vínculo, e o mesmo foi concedido.

Agora ter um unlimited apenas justifica a quem viaja muito e quer um po Prestes fé, se não o unique e' tudo que existe. Por eu viajar mais de 15x ano, acho que vale muito, mesmo sem utilizar os cartões do santa no exterior, devido à sua conversão absurda real c dólar

Bonitto Mensagens: 4
Sex Mai 12, 2017 4:10 am
Ps. Desculpa os erros de português pois já resido a anos fora e o teclado prejudica .





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio