Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Qua Jul 18, 2018 9:04 pm
E ao amigo maripoker, não nos leve a mal, isso é uma demonstração de que o Léo não está pegando no seu pé, porque ele não é disso.

Nesse fórum todo mundo busca se ajudar, não é competição de quem tem mais cartões ou quem tem mais dinheiro, nem nada disso.

Trocando dicas e informações, todos crescem!

E voltemos ao tópico kkkk

wowzera Mensagens: 568
Qua Jul 18, 2018 9:09 pm
Realmente, não vi a minima maldade no comentario do @pauloleo.
Graças aos sempre pertinentes comentários e relatos de experiência dele, enriqueci sobremaneira meu conhecimento nesse mundo de milhas, cartões, etc.
Também o vejo como um amigo e um dos principais membros deste forum, sempre prestativo e compartilhando seu conhecimento com os colegas, seja ele novato (como eu era quando o conheci), seja com os antigos membros.

Obinata Mensagens: 91
Qua Jul 18, 2018 9:34 pm
Eu tinha vontade de ter o Unlimited mas pedi para a minha gerente e ela perguntou se teria como eu comprovar uma renda de 40k... Mas acho que irei continuar com o meu Unique, pelo menos consigo ficar isento

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Jul 18, 2018 9:50 pm
E qual o benefício do Unlimited que vc almeja?

Obinata Mensagens: 91
Qua Jul 18, 2018 9:55 pm
No momento, eu queria apenas as salas vip. Irei viajar 3x esse final de ano. Porem como o valor da anuidade é absurdo eu voltei atras.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jul 18, 2018 10:11 pm
@Kikusaki @ap0lo @jpsleao @wowzera

Muito obrigado pelas palavras.

Realmente minha maior alegria aqui sempre foi ajudar, dentro das minhas possibilidades e ser ajudado também, já que cada um aqui contribui à sua maneira.

Juntos somos mais fortes!!

Vamos que vamos!

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Jul 18, 2018 11:16 pm
Tem alguns outros que oferecem acesso, vc já conferiu?

jfestrelabr Mensagens: 391
Qua Jul 18, 2018 11:23 pm
Unlimited esta perdendo a força a muito tempo, eu mesmo ja tesourei o visa e substitui pelo porto infinite.
Jaja tesouro o meu Master, nao estou vendo sentido + nesse cartao possuindo o TPC (que tb ta merecendo uma tesoura) e o Porto.

Ps:. O Paulo é uma pessoa impar e tenta ajudar a todos, me passou muita dica em off, injustiça com ele o que o colega ai do poker postou, porem deve ter se equivocado, errar é humano.

Obinata Mensagens: 91
Qui Jul 19, 2018 9:37 am
Eu fiz o pedido do Visa Infinite da porto, porem não foi aceito e liberaram apenas o platinum.

JrAju Mensagens: 215
Qui Jul 19, 2018 10:24 am
O meu foi pra tesoura e peguei o Unique pra esperar uma promoção de transferência de pontos. Até lá tenho que resolver se fico com o Unique ou só com o cartão Platinum do Itaú por ser isento de anuidade.

Encerrei também a conta no Select e passei pro Itaú Personnalité.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio