Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jul 19, 2018 11:32 am
Fizemos o mesmo caminho @JrAju

Estou bastante satisfeito com o Itaú.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jul 19, 2018 1:05 pm
Um dúvida quando passa os pontos do Unlimited para o Unique ou Elite os pontos continuam sem validade ou passam a ter validade conforme a regra do cartão que vai ficar com a pontuação???

Abraços.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Qui Jul 19, 2018 1:14 pm
Todos comentários que o eu coloco o Paulo tem que ir contra!!!

Aí vem um Apolo e ainda faz piada sobre meu login chamando de maripoker . Já vi que não posso citar nome de Paulo!! pois aqui ele é a tido como um Deus, e Deus não erra né?
Não comentarei mas nesse tópico!! Pois como uns falaram ,o Paulo é referência!!!

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Qui Jul 19, 2018 1:33 pm
@alexandrerj valem para regra do cartão vigente.

Naldis Mensagens: 320
Qui Jul 19, 2018 2:48 pm
@mar7poker deixa de mimimi, rapaz. Concentre-se no tópico, absorva as informações e tá tudo certo.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Qui Jul 19, 2018 2:52 pm
Aos que fizeram a migração pra o Personalite, eles garantem a paridade de status se demonstrar que é estilo e select?

Outra pergunta importante, a portabilidade de salário também isenta metade do valor do pacote?

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jul 19, 2018 3:16 pm
@ap0lo com certeza terão todo interesse em “tirar” um cliente do segmento concorrente.

Como os requisitos são equivalentes, creio que não terá problemas na mudança, até porque eles aceitam extratos do outro banco como comprovação dos requisitos para o segmento.

Sobre a portabilidade de salário infelizmente não vou saber te responder, mas questione lá no tópico do Personnalité, que tem muita gente lá “velho de casa” pra te dar essa resposta.

dribeiro83 Mensagens: 18
Qui Jul 19, 2018 3:23 pm
Boa tarde!
Alguém sabe me dizer, quanto precisa ter em investimento no santander para ter direito ao cartão unlimited, independente da renda?

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jul 19, 2018 3:26 pm
Que eu saiba, por investimentos, só no Private. Salvo engano são 3 milhões.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes


Anúncio