Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 19, 2018 4:46 pm
Se o @pauloleo é um Deus eu não sei, mas ele tem meu respeito.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jul 19, 2018 6:15 pm
Incrível como certos assuntos vão longe hein



Obviamente não sou nada disso aí

Obrigado @GabrielDias pela força!

Abraços

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Qui Jul 19, 2018 6:38 pm
@pauloleo obrigado pela resposta. É algo a se pensar no futuro, se eu conseguir o visa infinite da Porto.

Atualmente não tenho como descartar o Santander, não pago pelo pacot Select Plus lá, sei lá o nome, por causa da portabilidade do meu salário do BB pra lá, e por ser cliente vinculado. Aí cobram 50 por mês mas no início do mês subsequente a gerente estorna.

No BB Estilo transformei em BACEN, aí a conta fica limitadíssima, tenho que ter uma full power como a Select ou a Personnalite.

Hoje eu isento o Unique e consegui mais um ano de ourocard visa infinite e elo Nanquim free pelos gastos, mas a ideia é partir pro Porto no futuro, e aí vou ver como fica a situação do meu Unique, porque sem malabarismos não vou conseguir 5000 pra isentar ele + 6000 pra meia isenção do Porto.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Jul 19, 2018 7:30 pm
Os melhores cartões são do Santander, por causa da 3:1, se as metas forem atingíveis.

O Porto Seguro é PP, pois o programa de fidelidade é péssimo.

O Santander como banco é horrível, mas se vc não quer o BB eu manteria o Unique para as promoções e deixaria o Porto como principal para tentar isentar.

Daí vc tem que decidir o que é mais importante pra vc.

kinho Mensagens: 66
Sex Jul 20, 2018 2:04 pm
@dribeiro83

ha alguns meses atras quando perguntei para minha gerente do unlimited, pode solicitar tanto no select quanto no private. renda e investimentos pode ter nos dois para solicitar, renda é o que todos sabem e investimentos esse ano passou para 5 milhoes, ano passado ainda era 3 milhoes. se solicitar por investimento anuidade é isenta.

brunodu311831537 Mensagens: 26
Ter Jul 31, 2018 12:39 pm
Estou migrando pro Select só pra poder emitir o cartão, pois apesar de ter a renda comprovada o gerente Van Gogh não conseguiu emitir. Se depois de estar com o Unlimited em mãos eu fizer o downgrade pro Van Gogh novamente, o cartão seria cancelado?

rpk1977 Mensagens: 118
Ter Jul 31, 2018 2:37 pm
Não deve. Eu fechei a conta e continuei com o cartão.

rpk1977 Mensagens: 118
Ter Jul 31, 2018 2:42 pm
Aliás, chegou a minha hora de tesourar o cartão.

Meu escritório alterou o banco no qual deposita as distribuições e fez um acordo com o Santander. Vou ficar fazer o downgrade para Elite, que está isento de tarifas.

Cansei das tarifas e da redução de benefícios para este cartão. Mas o pior mesmo foram as metas irreais nos bônus. Me faz crer que o Santander preza mais quem tem menos relacionamento com o banco que os clientes que têm fidelidade...

Meu cartão principal será o Porto Seguro Visa, o backup (para o os poucos momentos em que o Porto Seguro não funcionar)será o Itaú Platinum, só pq resolvi concentrar o meu relacionamento com ele.

brunodu311831537 Mensagens: 26
Qua Ago 01, 2018 5:45 pm
Mas fazendo o downgrade para o VG, a dupla oferta Visa/Master pagando apenas uma anuidade permanece? Alguém nessa situação? Obg.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio