Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
pauloleo Mensagens: 5474
Sex Set 21, 2018 3:43 pm
Eu faria diferente.

Iria em uma agência Select dizendo que tenho interesse em migrar para lá e pedindo para eles atualizarem a renda pela movimentação da conta.

Acho que tem mais chance de sucesso pois eles teriam muito mais interesse em te levar para lá.

rayrcm Mensagens: 361
Sex Set 21, 2018 3:46 pm
É uma boa alternativa também pauloleo. Estava procurando o contato da minha gerente atual e nem tenho o contato, para ter uma ideia de como ela é presente. Acho que talvez essa outra possibilidade seja mais interessante. Obrigado!

celrocha Mensagens: 193
Sex Set 21, 2018 4:21 pm
@pedrohnc

Alguma novidade? Fiquei curioso...

@rayrcm

Se o dinheiro entra e fica no banco (por exemplo, pagando contas ou indo pra investimento) última vez que fiz dessa forma pedi pro gerente fazer uma atualização de renda por histórico de movimentação. Aguardei ter 3 meses dessa movimentação para solicitar. O problema que a renda era uma fração desse valor, então não sei se tem um limite máximo para aceitarem dessa forma. Pra não perder seu tempo, ligaria para uma agência Select, pedia pra falar com um gerente, explica a situação, passa seu CPF pra ele olhar e ver se atende os requisitos. O não você já tem...

rayrcm Mensagens: 361
Sex Set 21, 2018 5:33 pm
@celrocha: Não entendi muito bem. Você quis dizer que para ser válido para compor renda, o dinheiro tem que entrar e ficar na conta, não pode ter sido posteriormente transferido para outra pessoa, ou uma conta de uma corretora de investimento, por exemplo, isso? Também não entendí a parte que você falou da renda ser uma fração desse valor, quis dizer que se por exemplo, eu tiver R$40 mil em créditos mensais em média na conta, eu conseguiria comprovar apenas uma fração desses R$40 mil como renda?

zecarlosteixeira Mensagens: 56
Sex Set 28, 2018 11:54 am
Bom dia. Alguém tem informação atualizada se o Priority Pass do Visa Infinite que ainda esteja válido permite acessos ilimitados para o portador do cartão e acompanhantes como era antigamente? O MAE eu vi que virou ilimitado apenas para o portador...

Obrigado!

Obinata Mensagens: 91
Sex Out 19, 2018 4:32 pm
Uma dúvida que possuo é, o cartão unlimited oferece acesso gratuito para portadores e acompanhantes correto? Mas no caso como funciona? É só apresentar o cartão ou o app do airport exp.??

brunodu311831537 Mensagens: 26
Sex Out 19, 2018 4:38 pm
Não. Oferece visita gratuita apenas para o titular e dependentes. Para acompanhantes tem 8 visitas compartilhadas entre vc e seus dependentes por ano.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 9 visitantes


Anúncio