Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
emerencio Mensagens: 806
Sáb Mar 11, 2017 2:00 am
Essa cobrança aí, é só quando você cadastra o cartão, literalmente no ato, aqui a uber já cobra o valor da corrida antes mesmo de vc entrar no carro, caso cancele a corrida é estornada...

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Mar 11, 2017 2:39 am
Não, ele cobra toda vez que você solicita uma corrida.

buttkick Mensagens: 438
Sáb Mar 11, 2017 4:58 pm
Sim, cobra quando solicita.
Precisei cadastrar outro cartão no Uber, para poder voltar ao hotel, tarde da noite.

Uma coisa que esqueci de falar, é que tentei usar a sala Smiles em Guarulhos com o PP por volta de 20:40.
Ao chegar na sala, falaram que a "cota" de pessoas para PP já tinha sido atingida, e que só poderia acessar a sala as 21 horas, sendo que o voo sairia umas 21:20.
Fiquei extremamente desapontado, e acabei desistindo.
PP por enquanto não serviu pra p$#a nenhuma pra mim.

Catolico007 Mensagens: 872
Sáb Mar 11, 2017 4:59 pm
Esse negocio de cota incomoda mesmo.
As vezes eu acho que é mais da boa vontade do atendente, do que da sala estar lotada mesmo...

Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Sáb Mar 11, 2017 5:37 pm
Estão aumentando os relatos de pessoas que não conseguem acessar as salas com PP, uma pena.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mar 11, 2017 6:06 pm
Interessante que isto está acontecendo no mesmo momento em que sempre um número de salas VIPs no país

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Mar 11, 2017 6:10 pm
Não tive problemas em acessar às salas VIPs. Porque não tentou a da Star Alliance?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mar 11, 2017 6:11 pm
Se ele estava em voo nacional provavelmente a Smiles era a única sala disponível aceitando PP

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Mar 11, 2017 11:19 pm
Próxima vez tenta acessar com LK se o PP tiver "esgotado"...

Abraços.

schrank01 Mensagens: 1075
Dom Mar 12, 2017 9:06 am
Não acredito nesse negócio de cota...
As regras têm que estar claras nas condições constantes no site do PP para a sala (assim como as limitações de dia e horário para ingressos na sala da Star Aliance, que aparecem no site do PP - aí não dá pra contestar).
Caso contrário, é descumprimento de contrato e o acesso tem que ser franqueado.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio