Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
pauloleo Mensagens: 5474
Qua Ago 02, 2017 11:19 pm
Sim @tvarela mas gostaria de bater a meta de agosto também e pelo que estou vendo, não será possível...

@braianelesbao sim! Para pagar a fatura tentarei usar o MP por métodos alternativos com outro cartão, mas isso não me ajudará com a meta do Santander.

O Santander é foda!! Sempre pioneiro em acabar com a nossa alegria Kkkk

ttop10 Mensagens: 157
Sex Ago 04, 2017 5:42 pm
@pauloleo sua meta na próxima promoção vira 100k por mês kkkkk

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Ago 04, 2017 7:25 pm
Após a promoção vou embalar os cartões do Santander a vácuo e colocar no meu congelador hahaha

E aí sem o MP, se a meta vier surreal de novo mando eles para a tesoura e vou ser feliz com Porto e TPC!

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Ago 05, 2017 1:28 pm
@emmanuelkalispera

Fico maluco quando vejo que o banco age sorrateiramente para nos privar de usar as poucas oportunidades que aparecem, vide MP.

Nos primeiros dois meses de meta você bem acompanhou meu quase cancelamento pois não passou absolutamente nada no MP.

No mês passado, quando dei uma segunda chance ao Unlimited (segunda chance mesmo, já tinha tesourado e tive que pedir segunda via inclusive) passou tudo, passei mais de 60k no cartão, entre MP e compras do dia a dia mesmo.

Esse mês já não está passando de novo, mesmo ligando na superlinha e eles dizendo que está normal e que quem devolve é o MP.

Não acho certo pagar 99 reais de cesta mensal (em dinheiro ou perdendo rentabilidade em 150k para isenção da cesta) e mais 75 reais do Unlimited e não conseguir usá-lo para bater as metas.

Exemplo de hoje, Unlimited não passou nem minha conta de gás de 64 reais. Mas consegui passar meus 16k de "limite" semanal sem qualquer problema com o TPC.

Então sinceramente acho que o Santander "mandou" o MP recusar as compras com os cartões Santander, ao menos no meu caso e de vários outros foristas aqui, acho que você é exceção.

O que disse no último post faz sentido, na medida em que decidi manter o Unlimited para usá-lo apenas nas campanhas de bônus, se eu não consigo usá-lo para bater a meta, sinceramente não fará sentido mantê-lo.

Pretendo manter ele "congelado" até a próxima promoção e ver como virá a meta. Se vier na faixa de 20k novamente, mesmo sem usá-lo, aí tenho quase certeza que vai ser tesoura nele mesmo.

MarcoCel Mensagens: 38
Ter Ago 08, 2017 1:28 am
Sei bem o que é isso, @pauloleo
Dói no peito ter que deixar dinheiro rendendo merreca no Santa pra não pagar mensalidade da c/c.
No meu caso também não está passando nada no MP.
E o pior é ver tantas promoções no Smiles e mais uma vez ver o Santander de fora. Espero que este ano tenha algo muito bom no Multiplus/Smiles pra compensar. Estão ficando pra trás nas promoções de transferências mas sendo pole position no quesito reajuste de tarifas.
:(

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Ago 08, 2017 7:59 am
Tá ficando claro pra mim que o Santander tem "dado" com uma mão e tirado com a outra, ou seja, eles fazem promoções de bônus em dobro/triplo, mas não dão ou não deixam dar bônus de transferência.

Com isso, essas tais promoções deixam de ser tão vantajosas como antes, ao meu ver.

Vocês que são mais antigos de Santander, confirmam isso?

Está cada vez mais difícil o Santander participar de campanhas de bônus de transferência.

huaaang Mensagens: 18
Sáb Ago 12, 2017 5:03 pm
Olá pessoal,

Há alguns meses abri uma conta no Santander Select, com uma finalidade: o cartão Unlimited. Consegui o cartão AAdvantage Mastercard Black na abertura da conta. Porém, o que eu quero mesmo é o Unlimited, para assim cancelar o Visa Infinite da Porto Seguro. Gostaria de saber sobre as experiências de vocês ao solicitar o tão sonhado cartão. Minha gerente diz que não há como garantir o sucesso caso solicitado.

Desde já agradeço a todos.

Boa tarde!

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sáb Ago 12, 2017 5:43 pm
@huaang é só comprovar renda de 40k que libera na hora.

huaaang Mensagens: 18
Sáb Ago 12, 2017 5:59 pm
Olá,

Se eu movimentar, somente movimentar 120 mil em três meses, vale como comprovação de renda?

Obrigado.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio