Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
ChuckLee Mensagens: 149
Qui Set 19, 2013 5:31 pm
Mas o plano Select Unique pede renda acima de quanto? 25 mil? Valeu.

MilheiroCompulsivo Mensagens: 11
Qui Set 19, 2013 5:34 pm
Falei recentemente com minha gerente e a informação atual é a seguinte.

"Unlimited" - quem conseguiu conseguiu, quem não conseguiu só ganhando na Mega Sena (virando Private)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 22, 2013 9:03 am
Promoção fantástica dos cartões MASTERCARD do Santander...
Se a pessoa concentrar as compras de Natal num cartão Santander, da bandeira Mastercard, e atingir os objetivos de compras, o Superbônus, vai te dar bônus TRIPLO!!!!!!!!...
O site do Esfera é este:
http://www.santanderesfera.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu já entrei e fiz minha pesquisa de objetivo de compras/mês, até o dia 20/01/2014.. e para o meu padrão de despesas, é fácil atingir...
Importante é que o que for pago em "pague contas" não vai valer para a promoção.. apenas COMPRAS....
À partir de hoje estou concentrando todas as minhas despesas no meu cartão Black, e atingindo o objetivo, vou receber a fantástica pontuação de 6,6 pontos para cada US$ 1,00 em compras...
Entrem no site, leiam o regulamento...
Pelo que eu entendi, vc entra no site, informa seu CPF e sua data de nascimento.. eles te retornam o seu objetivo de compras por mês...valendo as compras feitas à partir do dia 21/10/2013 até o dia 20/01/2014..
Se vc cumprir com os objetivos de compra, vc tem que entrar no site deles e solicitar o crédito do bônus, no período de 10/02/2014 e 28/02/2014..
Me parece que se vc esquecer de fazer este pedido neste período (10 até 28/02) vc não recebe os bônus..
E os bônus serão creditados no até o dia 15/03...
O Santander está virando uma mãe com seu programa de fidelidade.... é um dos poucos que tem realmente corrido atrás.. pena que não divulgam isto de forma correta...

BrunoWerneck Mensagens: 118
Ter Out 22, 2013 1:28 pm
Promoção Fantástica.

Minha meta foi igualmente inacreditável.... R$ 1.170,00....

Cartão Unlimited....

doctn Mensagens: 193
Ter Out 22, 2013 1:33 pm
A minha meta foi muito alta: 7.500 em cada mês. Geralmente gasto entre 3k e 4k no cartão, será praticamente impossível.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 22, 2013 1:39 pm
É.. não estou entendendo esta meta do Santander....
Se a meta viesse alta para mim, eu tentaria com o atendimento, SAC e Ouvidoria reduzir...
Tudo bem eles pedirem ao cliente para centralizar e aumentar algo em torno de 20% , o que é um excelente upgrade para o faturamento do banco em vendas/cartões...
Mas.. pedir para o cliente aumentar 100%, é errado ou convidar este cliente para fazer suas compras com outro cartão, só como "agradecimento" pela falta de consideração do banco...
A promoção, para alguns, está sendo um "tiro no pé", na imagem do banco...

dronconi Mensagens: 1372
Ter Out 22, 2013 2:35 pm
Putz pra mim veio R$ 10.700,00 por mês ai dancei !

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 22, 2013 2:46 pm
Ué.. "recrama" lá...
Tem as "entendentes", o "SAC-Oh" e finalmente a ouvidoria...
Não entendo uma campanha destas...afasta os bons clientes...os que compram muito....
Putz.. se a minha meta tivesse vindo alta, eu ia reclamar muito.. era capaz até de colocar no "Reclame Aqui"....

capsj Mensagens: 2372
Ter Out 22, 2013 6:48 pm
A minha, no Platinum Elite, veio R$ 1.470,00. Muito obrigado pela dica, Zardox....

robest Mensagens: 31
Ter Out 22, 2013 7:03 pm
Sacanagem!!! 19 mil e 700 dilmas!! Eh um complô! Qual será o cálculo que fazem?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 16 visitantes


Anúncio