Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Mai 12, 2018 9:06 pm
@RonaldoBA Certamente o que ocorre é que seu limite de crédito total junto ao banco no momento já foi atingido. Sendo assim quando você solicita mais crédito pedindo outro cartão ou aumento de limite ele não libera.

De tempos em tempos há uma análise nova de credito/risco de acordo com seu perfil no banco. E nada impede que a partir dela você tenha mais limite. (Ou não, pois quem acompanha aqui há mais tempo com frequência sabe que o Santander é uma caixinha de surpresas)

fefito Mensagens: 14
Dom Mai 13, 2018 5:21 pm
Confesso que ontem o cartão me deixou na mão.
Fui passar uma comprar de 2900,00 e foi
negado, sendo que meu limite de 200k não
esta nem 20% atingido. Liguei para a central
e só então liberaram. Mas foi uma perda
de tempo e paciência. Tenho o black do
personalite e jamais passei por isso.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 13, 2018 9:25 pm
Se a compra foge do seu perfil, pode ser uma questão de segurança, né?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jun 01, 2018 12:06 pm
Promoção Santander 2018: Bateu, Ganhou! https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=291&t=16065" onclick="window.open(this.href);return false;

krebi Mensagens: 58
Sáb Jun 02, 2018 10:51 am
Aee Galera! Alguem sabe me informar so re a mudança das regras em relação ao uso ilimitado e acompanhantes ilimitados do cartao? parece que agora o portador do cartao só pode levar 8 vezes um convidado por ano. Alguem sabe se esse limite de 8 visitas são distribuidas entres todos o cartões adicionais ou se serão 8 visitas extras por cartão adicional. Valeuuuu

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jun 02, 2018 12:07 pm
Olá krebi,

O Falando de Viagem enviou a questão para o Santander, mas por causa do feriado não tivemos a resposta ainda.

leliora2730814923 Mensagens: 32
Seg Jun 04, 2018 1:41 pm
No meu entendimento seriam 8 visitas para cada plástico MAS espero que essa regra seja apenas para novos associados.

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Seg Jun 04, 2018 1:53 pm
Capaz de ser mesmo que foi igual a mudança do PP o meu funciona do V.I Unlimited ate 2022 e estou acessando salas normalmente com ele sem cobranças !
Essas visitas capaz de ser a mesma coisa ou não ?
Basta aguardar para saber !

JrAju Mensagens: 215
Ter Jun 05, 2018 11:03 am
Eu resolvi retornar ao Unique, posto que este quase sempre seria isento do pagamento da anuidade e a diferença hoje não seria tão grande em favor do Unlimited para justificar o custo.
Mas também estou iniciando relacionamento com o Itaú e talvez abandone o santander e vou tentar ficar com o cartão Unique, vez que as promoções são boas, apesar de que nesta a meta veio muito alta como a maioria dos colegas.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 05, 2018 5:54 pm
Santander passa a limitar acesso às salas vip do cartão de crédito Unlimited https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=291&t=16087" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio