Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Ter Jul 10, 2012 11:05 pm
Mas devemos partir da grande premissa:

Há gerentes e gerentes ;)

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 10, 2012 11:11 pm
É onde agarro minha esperança.

mrhizzo Mensagens: 794
Ter Jul 10, 2012 11:19 pm
Eu não tenho esperanças quanto aos cartões Black. São realmente bastante restritos, como os Platinum eram há alguns anos atrás.

luciomarcon Mensagens: 913
Ter Jul 10, 2012 11:20 pm
Pelo meu contato com o Santander até agora. Só com R$ 25k de renda mesmo.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jul 11, 2012 12:17 am
Em último caso, cair para Caixa ou Bradesco. :lol:

pcosta Mensagens: 278
Qua Jul 11, 2012 12:23 am
luciomarcon, voce tentou em que agencia? Só pra eu nem perder meu tempo tentando :)

dronconi Mensagens: 1372
Qua Jul 11, 2012 7:26 am
Eu consegui meu Black no Santander e nao foi difícil o gerente ajudou muito e nao tenho renda de 25k mês mas ele usou o faturamento das minhas empresas pra comprovar. Já no Itau pra mim e praticamente impossível pois descobri que uma pessoa da família esta com problemas com eles e amarraram meu cpf no mesmo grupo de credito aí me ferrou.

luciomarcon Mensagens: 913
Qua Jul 11, 2012 9:42 am
Eu nem tentei o Black.
Por enquanto meu foco é apenas o Elite. Minha gerente me ofereceu um Style com isenção da conta por um ano e um limite bom (para mim) de crédito inicial, no ato da abertura. Pedi o Elite uns meses depois (quando comecei a entender os produtos do Santander) e ela disse não. Apenas com renda de R$ 8k. Ainda não tentei de novo. Vamos ver quando terminar meu ciclo de 3 meses para abertura do Personnalité. Apesar de ela ser super solicita (sempre atende minhas solicitações e quando pedi orientação de previdência e investimento – já tendo estudado antes as alternativas disponíveis – ela de fato me apresentou as melhores), me limitou no cartão e nem apresentou o Black. Na época, quando eu não tinha muito conhecimento de causa ainda, só a vi comentando do Black com outra gerente como se fosse uma preciosidade. Observação1: minha ag. é a do Liberty Mall. Observação2: ela acabara de ser transferida de uma agência de São Paulo.
Quem tentou foi uma amiga minha na Ag do Lago Norte, que tem muito mais dinheiro que eu. Ela abriu conta PF e PJ lá. Não conseguiu o Black. Apenas o Elite. Ela disse que o gerente fora bem taxativo quanto a renda.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jul 11, 2012 10:14 am
Minha gerente parece ser bem empenhada em resolver meus problemas. Vamos ver se este empenho continua com a pedida do Black daqui uns meses. :)

marcelosa Mensagens: 605
Qua Jul 11, 2012 10:53 am
Quando meu pai abriu a conta a um ano, a gerente ofereceu o black a ele, ele levou extratos pessoa física e contrato social e extrato da PJ.

Mas o processo deve ter mudado desde então, quando fui migrar pra VG, só consegui o style e o gerente falou que se eu quiser o elite tenho que evitar o pague contas que ele me defende na mesa de crédito.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio