Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Nov 16, 2018 12:43 am
Gerente no Santander ainda não entendeu que o cliente não é o bobinho de tempos atrás. Adoram valorizar e fazer joguinho duro.

pedrohnc Mensagens: 193
Sex Nov 16, 2018 2:23 am
@Lancasteer foi exatamente isso. Na hora da solicitação disse o atendente que veio um combo, tanto o master quanto o Visa juntos. Será que realmente está no preço da mesma anuidade?
Quando chegar vou conferir ligando lá.

Sbh78 Mensagens: 890
Sex Nov 16, 2018 5:16 am
Só vem cobrança do master, do visa vem isento.

pedrohnc Mensagens: 193
Sex Nov 16, 2018 9:16 am
Será que ainda vale isso para novas contratações? Lembro de alguém ter falado que não existe isso mais. Vou ter que desbloquear o Visa e esperar a primeira fatura para ver.

jfestrelabr Mensagens: 391
Sex Nov 16, 2018 9:36 am
O meu combo era isento, porem bastou eu sair do select para o VG que cobraram as duas bandeiras, dai cancelei a VISA uma vez que ja tinha o da porto.
Porem enquanto eu estava no segmento SELECT nao cobrou separado nao, vem sempre a cobrança no Master, apenas uma mensalidade mesmo.

alexslx Mensagens: 18
Sex Nov 16, 2018 10:35 am
Viram a promoção da Black Week que da 6 meses da anuidade do black de graça? Será que tem pegadinha? Como eu não gasto 5k por mês nunca tentei ele por não isentar, apesar de ter liberado no app pra contratar.

Sbh78 Mensagens: 890
Sex Nov 16, 2018 4:57 pm
6 meses de isenção no Black somente nos cartões Unique e AAdvantage... no Unlimited não tem essa promoção.

LucasL Mensagens: 79
Sex Nov 16, 2018 6:35 pm
Acho que você confundiu.

A promoção dos 6 meses OFF é para o Unique e não o Unlimited.

E outra, a isenção da anuidade com gastos acima de 5k é para o Unique.

Avatar do usuário
unleashedrafael Mensagens: 341
Ter Nov 20, 2018 11:42 am
vi no Whatsapp foto de um plástico com logotipo novo, o cara teria recebido o Visa do jeito antigo e o Master novo
parece brilhante pela foto
o logotipo gostei, mas prefiro a cor antiga Imagem

caiorogerio Mensagens: 5
Sex Nov 23, 2018 6:13 pm
Pessoal,

Alguem me indica uma forma melhor de conseguir o Unlimited (pode ser algum gerente Select em SP, etc.). Minha nova gerente conseguiu emitir um Unique com 5k de limite, comprovando uma renda anual de mais de 520k :(





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio