Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Catolico007 Mensagens: 872
Qui Fev 16, 2017 11:34 am
Galera,

Todo mundo tem falado muito das altas anuidades do Unlimited. MAs pelo que parece o Black da Porto Seguro tem praticamente os mesmos beneficios e anuidades mais baratas.

Alguém confirma isso?

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Fev 16, 2017 11:55 am
Eles reajustaram recentemente a anuidade... Esta um.pouco mais baixa mas pouca coisa..

O maior problema é q no select tendo renda de 40k emite o unlimited e na Porto a solicitação é uma incógnita... Meio que loteria ter o cartão aprovado...

Abraços.

Catolico007 Mensagens: 872
Qui Fev 16, 2017 11:58 am
@alexandrerj, isso é verdade.
Mas sendo bem especifico, nem todo mundo consegue comprovar essa renda pra conseguir ter um Unlimited.
Muita gente tem o Unique. Ai nesse caso, pelo que eu tenho lido, parece estar mais valendo a pena o Black da Porto...

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Qui Fev 16, 2017 12:40 pm
Black da Porto (assim como o Unique) não tem anuidade, tem mensalidade.
E pra ficar isento tem que gastar um determinado valor TODO O MÊS.

Já o Unlimited tem anuidade e não tem isenção por gastos, mas tem por pontos.
Era 20k pra isentar, o que acho que vale muito a pena.
Mas li relatos que subiu para 41k, ai já não compensa.

Pra mim o Porto e Unique não servem, pois não gosto de ter "obrigações" mensais.
Mas vai do perfil de cada um.

ludodiniz Mensagens: 1012
Qui Fev 16, 2017 9:44 pm
O Santander vale pelas promoções de bônus em triplo. Mas com as metas cada vez mais difíceis o da Porto acaba valendo mais a pena, já que a anuidade é metade, quando não de graça.

tiagocal Mensagens: 87
Sáb Fev 18, 2017 2:56 pm
pessoal, tenho o mastercard black unique porem estou pensando em migrar para o da porto seguro.. aonde tem 2,2 por dolar e priority pass.. ou seja, mesma coisa que o unlimited.. como nao estou conseguindo pegar o unlimited no santander, vcs acham a troca interessante ? unica coisa q fico meio assim sao as promo de bonus em triplo... alguem na mesma situação ?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Fev 18, 2017 3:41 pm
@tiagocal você vem conseguindo aproveitar as promoções de bônus? Em meu caso tenho apenas um Free que pago apenas cem reais mensais para manter gratuito e a meta veio enorme e impossível de aproveitar.

alexg Mensagens: 40
Sáb Fev 18, 2017 4:33 pm
Estou achando os meus bônus extras da promoção Mais Prêmios (https://www.santanderesfera.com.br/MaisPremios/" onclick="window.open(this.href);return false;) muito abaixo do que eu esperava, principalmente com o bônus extra em dezembro.

Liguei na central Select e disseram que a conta estava certa.

Alguém mais com problema? Só vou esperar fechar a contagem de janeiro e se não vier correto, meto um consumidor.gov.

tiagocal Mensagens: 87
Sáb Fev 18, 2017 5:11 pm
@LMBJR estou sim.. dessa que esta tendo atualmente consegui todas as metas.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Fev 18, 2017 5:17 pm
A tática do pessoal que tem como aproveitar os dois cartões tem sido ter o Porto é usar diariamente para pagar menos anuidade nele e deixar o cartão do Santander para as promoções de bônus. Tem de analisar o custo benefício para cada perfil @tiagocal





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio