Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
pedrohnc Mensagens: 193
Qua Fev 06, 2019 10:15 pm
Pois é
Isso aí já não posso confirmar pois tenho o cartão tem pouco mais de 3 meses mas acredito que se vier alta na próxima eu vou tentar reduzir, ouvi relatos de pessoas abrindo protocolo na superlinha e reduzindo até 20K a meta

wowzera Mensagens: 568
Qua Fev 06, 2019 10:16 pm
Se reduzir 20k da minha, continua intangível.
Já tive faturas altas, mas 250k nunca chegou e minha media nunca chegou perto disso.

Sbh78 Mensagens: 890
Qua Fev 06, 2019 10:16 pm
Acho que o @pauloleo tem razão, minha meta quadriplicou depois de eu ter contratado a dupla Unlimited e tive outros cartões do Santander por muitos anos e sempre mantendo as mesmas média de gastos, por esse motivo cancelei a dupla Unlimited e mantive somente o AA Black, se na próxima promoção vier de novo meta inatingível para mim, tesoura nele e encerro a conta do Select.

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Qui Fev 07, 2019 3:06 am
antoniogo escreveu:Fiz uma limpeza no fim de ano, o Porto Infinite, TPC, Itaú, Bradesco foram todos para a tesoura.
Mantive apenas o Unlimited e de backup os cartões do BB (que peguei numa promoção 3 bandeiras por 1,1 anuidade) e o Nubank.
Mas é claro que cada um tem suas preferências. Para o meu perfil, o que mais importa são os 2.2 milhas por dólar e as promoções do Santander que multiplicam a pontuação. Embora tivesse direito, nunca utilizei o Priority Pass ou o LK (tento encaixar minhas escalas para ficar pouco tempo no aeroporto), tb não utilizo os adicionais, convidados (costumo viajar sozinho) e os limites dados por qualquer um desses cartões é muito mais do que pretendo gastar em 1 mês (sou meio pão duro rsrsrsrs), então no meu caso o Unlimited foi o que melhor atende.
Abraços Antonio
Fez uma excelente escolha quanto analise, esse card não tem para ninguém é o melhor que temos no Mercado hoje.

Ainda não fiz a limpa nos meus porque estão todos isentos !
Mais a hora que vier cobrando anuidade e se não isentar eu vou apresentar a tesoura nos Demais conforme vc citou ...

Abraços

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Qui Fev 07, 2019 3:09 am
Sbh78 escreveu:Após eu cancelar a dupla Unlimited minha gerente ofereceu novamente, mas perdi o interesse nesse cartão, para pontuar 2.2 e nunca expiram os pontos uso o TPC, salas Vips o PSVI e bandeira Black estou com o AA e Personnalité, mas um desses Blacks com certeza vai para a tesoura.
Eu ja cortaria o Personnalite Black (Capado) e o AA (Co-Breend), ficaria com TPC e Porto (Mesmo sabendo que Unlimited é Superior) visto que ja cancelou.

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Qui Fev 07, 2019 3:11 am
pedrohnc escreveu:Pra mim concordo com o André. É o melhor cartão! Porto não tem promoção nenhuma
Prefiro um cartão com 6PTS nas promoções e LK ilimitado
Nem da para comparar porto com um cartão deste !
Pessoal esta cego no PP, rsrs.

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Qui Fev 07, 2019 3:14 am
wowzera escreveu:Com essas metinhas de vocês é moleza. A minha é 250k, sendo a primeira de 165k.
Ou seja, não consigo aproveitar as promoções.
Meu unlimited foi emitido no combo e ainda tenho o PP válido ate 2021.
Hoje em dia não vale mais emitir um novo unlimited, pois perdeu o visa infinite no combo e não tem mais PP.
Atualmente, portanto, considero ele abaixo do PSVI no quesito benefícios, embora ainda de uma surra na questão limite de crédito e benefícios vinculados ao Banco Santander.
Surra é pouco !!!

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Qui Fev 07, 2019 3:18 am
emmanuelkalispera escreveu:O melhor é o Itaú Multiplus Visa Infinite Personnalité. #prontofalei kkkkkk
Visa Infinite (Co-Branded) ainda do Itau ? O meu Master Black Multiplus Ja foi picotado e recusei esse Visa Infinite no Pre aprovado, péssimo cartão !!! Voce tem escolhas melhores amigo pode ter certeza.

jfestrelabr Mensagens: 391
Qui Fev 07, 2019 9:48 am
Rapaz, vc adora de paixao esse Unlimited aoliveira





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 9 visitantes


Anúncio