Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Fev 25, 2017 12:05 pm
Porque o bônus é automaticamente incluído na conta Esfera?

jpsleao Mensagens: 335
Sáb Fev 25, 2017 12:49 pm
Vc precisa liberar o bônus dá promoção no site. Se não fizer, vc perde ele. Depois de liberado, aí sim, ele cai na sua conta do esfera.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Fev 25, 2017 1:00 pm
Pois é @jpsleao por isso que exclamei o caso. Isso não é meio sem sentido algum?

jpsleao Mensagens: 335
Sáb Fev 25, 2017 1:08 pm
Vdd @LMBJR

Deveria ser tudo automático. Já q a promoção é para o benefício do cliente. E não parece isso. Pois fazem de tudo pra te tomar de volta os pontos.

JrAju Mensagens: 215
Sáb Fev 25, 2017 1:09 pm
LMBJR, acho que é a velha tática dos bancos, quem esquecer é lucro pra eles, e sempre tem quem esquece.

O pagamento da anuidade com 20k de pontos é só na primeira ou as demais também?
Hoje tenho o combo TPC+VI do Bradesco mas me interesso no Unlimited, pois o que todos falam do atendimento do select é bem melhor que o prime. Já entrei em contato com um gerente select de outro estado e em março devo ir ao banco se me parecer melhor no geral (incluindo custos) para abrir conta.
Hoje pago 43 reais no prime digital e devo negociar a anuidade do meu combo entre abril e maio.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Fev 25, 2017 1:15 pm
Já houve relatos que anualmente pode ser usado os 20k para isenção de anuidade e alguns poucos relatos que a eles haviam pedido 41k. @JrAju foi a qual estado? Bahia?

Nessa campanha agora até quando devem ser "resgatados" os pontos e qual o procedimento @alexandrerj e @jpsleao?

JrAju Mensagens: 215
Sáb Fev 25, 2017 1:43 pm
Foi em Maceió/AL. Devo ir pra lá em março e se for confirmado o valor de 20k atual provavelmente abrirei a conta lá, até porque segundo cálculos feitos aqui no tópico daria pra isentar com uma média de gastos mensal de 2,5k. E, ainda segundo informações do tópico, posso depois cancelar a conta select (se achar que não vale a tarifa) e permanecer com o unlimited.
Um cartão somente me satisfaz, passei uns 3 anos só com o Black do Bradesco, que acabei cancelando quando não negociaram a anuidade, aí peguei o combo atual pois o amex está com 90% de aceitação tendo que me socorrer por vezes do Visa.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Fev 25, 2017 1:55 pm
Estão exigindo os 30k em investimentos para abrir a conta @JrAju?

Há uma agência em Brasília que não está exigindo.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Fev 25, 2017 2:06 pm
Tem que entrar no site da promoção e liberar o bônus...

Acho que a partir do dia 06 ou até o dia 06 de março... Fiquei na dúvida tava lá na agenda....

emerencio Mensagens: 806
Sáb Fev 25, 2017 2:10 pm
Será que isso de trocar a anuidade por 20k de bônus é só pra correntista? Ou quem não é correntista do banco tem esse "privilégio"??





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio