Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 16, 2020 10:26 am
Creio que não seja bem assim.

"Todo" cartão tem seus benefícios e se o cliente se enquadra no perfil de uso desses benefícios a anuidade se torna "irrelevante".

A depender do perfil do usuário do cartão, todavia, acaba sendo um desperdício de dinheiro ou uma carícia ao ego, mas certamente há pessoas que usufruem dos benefícios de modo a valer a pena tê-lo.

MrIncau Mensagens: 633
Qui Jan 16, 2020 10:31 am
Exato, nos EUA, até um tempo atrás, você conseguia o status mais alto na Delta, que dava upgrade gratuito para first voando de Business, eu qdo trabalhei em um banco alemão viaja mto para a sede dos EUA, se tivesse essa opção, cada upgrade já pagaria a anuidade do cartão quase que completa.

Cartão é 100% perfil, assim como o Unlimited não é um bom cartão para quem gasta menos de 40.000 por mês e não viaja várias vezes por ano em econômica, ou voos nacionais, dado sua alta anuidade e pouco beneficio além do LK ilimitado.

ronisbr Mensagens: 561
Qui Jan 16, 2020 1:06 pm
Concordo com o @LMBJR. Na verdade, minha opinião é que os cartões do Brasil são "ruins" porque os brasileiros não aceitam pagar a anuidade. Que eu saiba, o Centurion só isenta anuidade se usar os pontos gerados por ele. Fora isso, tem que pagar.

Um cartão com anuidade de R$ 6000,00 não é para mim. Provavelmente os benefícios serão: upgrade para primeira classe voando em executiva, uma diária grátis ficando 10 diárias em hotéis 5 estrelas em Dubai, isenção da taxa de rolha no DOM, etc.

Riquinho Mensagens: 1783
Qua Jan 22, 2020 6:17 pm
@Einstein: consegui essa informação com a esposa do meu irmão, que trabalha no escritório do Private Bank do Santander em Curitiba.
O American Express Centurion vai estar disponível pelo Santander, no Brasil.

Sbh78 Mensagens: 890
Qua Jan 22, 2020 7:13 pm
Vou tentar adquirir novamente a dupla Unlimited, eu tinha e me arrependi de cancelar, se eu conseguir vai entrar no lugar do PSVI e Black do Personnalité. A minha gerente antiga nem sequer tentava pedir e mudei para o Select Direct e meu novo gerente disse que vai fazer a defesa. Banco é gerente mesmo.

MrIncau Mensagens: 633
Qua Jan 22, 2020 7:53 pm
Cadastrou a renda pelo On? Ou comprovante?

YoavArruda Mensagens: 12
Seg Fev 10, 2020 3:09 pm
Para solicitar o Unlimited basta os 40k de renda comprovada? Estou no Select, queria migrar o Unique para o Unlimited e cancelar meu PSVI.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio