Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sáb Ago 12, 2017 6:15 pm
Sim desde que não seja entradas do seu CPF.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sáb Ago 12, 2017 6:20 pm
Na abertura da minha conta a gerente pegou a a média da movimentação e muliplicou por 0,60. Ela disse que isso é política da agência e aparentemente é verdade que esse multiplicador pode ou não existir e que pode ser diferente dos 0,60 aplicados no meu caso.

Dizer que simplesmente movimentar 120mil em 3 meses vale como comprovação de renda de 40mil é errado.
A resposta é: pode ser que sim, pode ser que não.

Cofj89 Mensagens: 185
Sáb Ago 12, 2017 6:23 pm
Mas sua movimentação tinha entradas tipo doc/ted do seu próprio CPF???

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sáb Ago 12, 2017 6:24 pm
Não, eu usava apenas a única conta corrente que eu tinha na ocasião (Citibank).
Não tinha nada vindo do meu próprio CPF.

Cofj89 Mensagens: 185
Sáb Ago 12, 2017 6:28 pm
Nossa, frescura dessa agência então hein.... acho que isso aí é gerente tentar por dificuldade pra abertura de conta... ou era pra comprovar renda pro Unlimited?

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sáb Ago 12, 2017 6:29 pm
Isso foi na ibertura da conta, mas peguei o Unlimited logo de cara.

Cofj89 Mensagens: 185
Sáb Ago 12, 2017 6:29 pm
Mas o select em si, pelo que já vi muita gente falando, varia de agência pra agência... tinha agências que exigiam que fosse investidos 30 mil reais pro segmento, outras não... talvez a sua seja dessas mais "exigentes".

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sáb Ago 12, 2017 6:31 pm
Sim, realmente varia... foi exatamente o que eu disse.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sáb Ago 12, 2017 6:47 pm
Se pegar um gerente com boa vontade ele pode tentar fazer a defesa do cartão mesmo sem renda dos 40k.

A renda de 40k é uma forma mais " automática " mas sempre depende do gerente, assim como os 30k de depósito.

huaaang Mensagens: 18
Sáb Ago 12, 2017 7:21 pm
As TEDS eram a partir de outro CPF. Se 120 mil, partindo de outro CPF, entrarem na conta, vocês acham que eu deveria tentar solicitar o cartão em si? Ou tento aguardar uma outra oportunidade? Meu receio é que neguem e, teoricamente, teria que aguardar um certo período para uma nova solicitação. Alguém já conseguiu com algum procedimento similar?

Quanto aos 30 mil de investimentos, acredito que a maioria dos clientes devem ter para a abertura da conta.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio