Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 29, 2013 8:27 pm
Ebcardoso:cada cartão pode 2 convidados, seja do titular ou do adicional....
Na sala do Admiral Club em Ezeiza, a recepcionista tentou embarreirar.. falou que cada cartão só podia 1 pessoa.. eu falei que iria ligar ali, com o celular para o Priority Pass, pois a informação deles é que cada cartão entra o nome que está no cartão mais 2 convidados.... Aí.. ela liberou...
Mas apesar disto... ela foi educada... e eu tb fui... acho que era falta de informação da parte dela..
A sala lá era show... muita, mas muita coisa para comer e mais ainda para beber...
As unicas ressalvas eraM que a sala estava lotada, mas conseguimos sentar, mas espalhados pelo salão e o wifi não estava funcionando...
Mas.. a comidinha tava tão boa que nós nem tchum....
Meu filho de 7 anos.. foi quem mais gostou.. toda hora quer voltar em Buenos pra ir lá na sala vip...e na hora de irmos pro avião, ainda pegou uns 3 bolinhos e colocou na bolsa da mãe e falou que era a sobremesa que ia comer no avião...
Agora em fevereiro vou usar lá em Miami/Orlando.. mando notícias de como foi a mordomia lá nas terras do Tio Sam....

Avatar do usuário
EduBC Mensagens: 155
Ter Jan 29, 2013 9:19 pm
zardox... então podemos ter 5 adicionais com 5 Priority Pass diferentes, ou seja entrar 15 pessoas na sala VIP :lol: Ainda não usei o Priority Pass, eles checam em algum sistema na sala VIP ou somente olham o cartão? Pergunto isso pois tenho dúvida se os cartões Priority Pass dos adicionais são outras contas programa ou dependentes do titular como no cartão de crédito.
Legal seu feedback sobre Ezeiza, quero ir para lá e com certeza usarei a sala.
Vamos postando as informações sobre as salas que usamos com o Priority Pass assim sabemos o que é bom e ruim. Pretendo fazer umas viagens esse ano e postarei.

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Jan 29, 2013 9:29 pm
Oow beleza! Vou fazer o aniversario da minha filha lá...comida e bebida na faixa! :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 30, 2013 7:34 am
É isto que eu gosto neste fórum:
a criatividade, inovação, genialidade dos seus membros;
A idéia do Riquinho é simplesmente fantástica...
Vou adiar a volta de Orlando de forma a estarmos no aeroporto de Miami no dia 3 de março.. data do aniversário do meu filho..
Aì.. vamos fazer a festa na Sala Vip....
Sò vamos precisar comprar: chapéuzinhos, lingua de sogra e bandeirinhas..
O "buffet", vamos deixar por conta da galera do sala Vip...
Ah.. não pode faltar o CD da Xuxa...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

dronconi Mensagens: 1372
Qua Jan 30, 2013 9:26 am
Haahaha os caras sao fogo rs... fazer festa na sala vip comedia, alias deixando meu relato, tenho 4 adicionais no meu cartao todos vieram com um priority pass, e quando usei eles em sala vip percebi que escrevem meu nome e numero do cartao numa folha de papel e nao usam por sistema para chegar nada, pelo menos onde fui em GRU foi assim.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 30, 2013 10:19 am
Lá no aeroporto de Ezeiza, foi a mesma coisa.. só anotou numa folha o nome e numero do cartão...
Nada de consultar terminal... acreditou que o cartão era "quente"...rsrsrs....

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Jan 30, 2013 10:41 am
Festa na sala VIP foi demais. :lol:

Riquinho Mensagens: 1783
Qua Jan 30, 2013 1:06 pm
Ta convidado também CodeRJ... :lol:

robest Mensagens: 31
Qui Jan 31, 2013 9:13 pm
Festa na sala VIP, hahahha, também quero, idéia sensacional. Mas vamos lá. O que eu sei. Cada Priority Pass, titular ou adicional, são independentes. Para o Priority, não há diferença entre um e outro.
Como eu disse anteriormente, cada sala VIP que tem parceria com o Priority Pass tem suas regras. As salas de Ezeiza têm suas regras, as salas em Paris têm regras diferentes, assim como nos EUA as regras mudam. Veja um exemplo. Na sala da United Club em LAX é permitido 6 (isso, SEIS) convidados por cartão. Ou seja, com 2 cartões entram 12 pessoas. Já em CWB, na sala TAM é permitido apenas 1 convidado por cartão (mas bem conversado entram 2).
Dito isto, o Priority Pass têm outras regras. Como é de conhecimento de todos, nossos Priority Pass são a melhor categoria, chamada Prestige, a qual dá ao portador os melhores benefícios. Nos EUA, por exemplo, a sala United Club diz que aceita Priority Pass DESDE QUE não seja emitido por alguma instituição bancária. Agora, se isto funciona na prática não sei. Meu irmão usou em algumas salas United pelos EUA e conseguiu entrar tranqüilo. Talvez esta regra seja apenas para instituições bancárias americanas. Eu não tenho muita experiência no assunto, pois costumo viajar de executiva ou primeira classe e costumo usar as salas das companhias, mais pelas facilidades de atendimento no aeroporto.
Uma das vantagens do Priority Pass é que o cidadão pode, por exemplo, chegar ao aeroporto para buscar alguém, entrar na sala (desde que seja antes do embarque), fazer uma boquinha sem dar qualquer satisfação ou entregar qualquer bilhete de embarque e sair tranqüilo. Aquela festa de aniversário então, pode ser agendada sem compra de bilhete aéreo hehehehe...





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio