Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
marcost2422014527 Mensagens: 93
Qua Set 04, 2019 5:42 pm
A minha gerente do BB Estilo falou que conseguirá emitir o infinite com dois anos de isenção, vamos ver...

Hoje uso o unlimited do Santander, pago a anuidade cheia faz 3 anos mas compensava pagar em decorrência de dois fatores: ptos não expiram e eu ganhava muito ponto nas promoções.

Mas já é a segunda promoção do Santander que me sacanearam nas metas, daí não compensa mais manter o cartão, ainda mais que o Santander está ficando de fora das promoções.

Acho que vou cancelar, vocês tb andam desanimado com este cartão?

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Set 04, 2019 6:29 pm
Eu cancelei o meu também, mas não considero os cartões do BB como a melhor opção, por conta da ausência das salas vip.

Eu tentaria o Porto Infinite ou algum cartão Bradesco, como o Elo Nanquim Diners Club ou o TPC.

MiquelD Mensagens: 91
Qua Set 04, 2019 6:34 pm
Boa noite

Eu tenho o unlimited a 4 meses, estou gostando dele. Tentei o PSVI mas fui negado.

Tenho aprovado no Bradesco o TPC. Qual o opinião de vocês, qual é melhor?

Obrigado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

lbert Mensagens: 145
Qua Set 04, 2019 6:39 pm
Eu tenho o Porto VI (principal e que eu mais gosto) é tinha o Personnalité Master Black. Pedi o TPC e tô considerando trocar o do Itaú por ele. Pedi o C6 Carbon também, que é Master Black, pra testar. Isenta a anuidade com 150k investidos. Como trabalho no mercado financeiro, não posso aplicar lá, mas se pudesse, seria interessante. O limite até que foi bom, o programa de pontos da 2,5 por dólar e oferece alguns acessos gratuitos pelo LoungeKey pelo que eu vi. Só não fico só com o Porto pq ele tem limite definido. O TPC e o Master do Itaú teoricamente não tem limite, o que pode ser bom ao comprar um carro ou algo assim...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Qua Set 04, 2019 9:43 pm
Pq não pode investir no C6?
Não entendi a relação

lbert Mensagens: 145
Qua Set 04, 2019 9:45 pm
Só posso investir onde trabalho... E particularmente é mais vantajoso anyway.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Set 05, 2019 9:22 am
Que bizarro isso de so poder investir onde trabalha... Bem abusiva essa cláusula...

Abraços.

lbert Mensagens: 145
Qui Set 05, 2019 10:23 am
Acho que é normal para qualquer corretora na real...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Set 14, 2019 3:23 pm
Mastercard inaugura lounge VIP no Aeroporto de Guarulhos

Desde o dia 11 de setembro, clientes Mastercard Black podem usufruir de mais um espaço VIP no Aeroporto de Guarulhos: o Lounge Mastercard Black. O local funciona diariamente, das 19h às 22h, na parte térrea do terminal 3 e é uma opção adicional para que o passageiro possa comer algo rápido, recarregar seus gadgets e descansar antes dos voos.

Com modelo expresso, o novo Lounge Mastercard Black tem aproximadamente 200m² e funciona no sistema grab and go, com foco em produtos frescos, cervejas artesanais e cafés especiais. O espaço oferece ainda serviços como Barista by Café Suplicy, Bar de Gin e Cerveja Colorado.

O Lounge Mastercard Black é uma opção adicional à já existente Sala VIP Mastercard Black, também localizada no terminal 3. Para usufruir dos serviços tanto na Sala VIP quanto no novo Lounge, basta que o passageiro apresente seu cartão Mastercard Black junto do seu bilhete aéreo na entrada dos espaços.

antoniogo Mensagens: 30
Sex Set 20, 2019 12:17 pm
Vou passar a tesoura no meu. Aumentaram a anuidade para R$ 1.200,00 (12X100,00). Aliás, com queda de Selic e o surgimento das corretoras com produtos de renda fixa, essas contas segmentadas perderam o significado. Esse mês já cancelei os cartões e encerrei a conta no Personnalité e Prime. O Select é o próximo na linha de tiro. Vou manter apenas o BB, pois estou meio que casado com ele por conta das remessas ao BB Américas.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio