Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jul 05, 2018 11:17 am
Dá zero pra ela!!

No combo, o Visa é isento.

Vfsilva Mensagens: 18
Qui Jul 05, 2018 11:26 am
Obrigado! @pauloleo
Realmente o atendimento select não é tão alto nível como eles vendem.

buttkick Mensagens: 438
Qui Jul 05, 2018 5:29 pm
É... e o cartão vai descendo ladeira abaixo.
Caro e cada vez pior. Uma sombra do que já foi. To quase passando a tesoura, como diz pauloleo.

Liguei na superlinha e falaram que a partir do dia 04 Julho 2018 a cobrança do loungekey vai ser diferente,
sempre alegando que a Mastercard que mudou as regras. Sei, confiar no Santa nunca mais.
Será que será para todos os loungekeys ou somente Santander Unlimited essa nova regra, fica a dúvida?
Ai vai ficar como é no Itau Multiplus, somente para o portador do cartão?

Agora ficou esse negócio de 8 visitas por ano, para convidados, após isso 27 USD.
Mas o atendimento passou que na verdade é pior, até os adicionais pagariam 27 USD, após 8 visitas.
Nova regra seria 8 para convidados E ADICIONAIS!!
Se for isso, adeus cartão, adeus Santander. Vou esperar um pouco pra ver.

Um adicional meu passou ontem sozinho e teve cobrança de 27 USD.
Hoje já foi diferente, teve 1 USD dele aparentemente e mais 27 USD de um convidado.
Espero que seja erro do sistema se ajustando.

Lamentável.

Kikusaki Mensagens: 640
Qui Jul 05, 2018 5:33 pm
Nem falo mais nada.
O meu vai para a tesoura assim que acabar o período da promoção 3x.
Já pedi o Unique e vou fazer dobradinha com o PS Visa Infinite

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Qui Jul 05, 2018 5:59 pm
Vamos voltar pro bom e velho Diners, e no Brasil, usamos qualquer Mastercard Black ou Tpc pra usar e não pagar...

buttkick Mensagens: 438
Qui Jul 05, 2018 6:02 pm
Boa sugestão.

Eu to pensando em pegar um Sicredi Black que pontua 2.2 com dólar COMERCIAL e tem loungekey.
Parece ser o melhor black do momento.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Qui Jul 05, 2018 6:07 pm
@buttkick

Além do mais, conheço muitas pessoas que tem conta na Sicred, só elogios e tarifas muito boas...

wowzera Mensagens: 568
Qui Jul 05, 2018 6:09 pm
Problema é a anuidade desses outros cartoes, inclusive pra adicional.
Melhor opção é o porto vi.
Aqui também vou tesourar meu unlimited e ficar só com o unique.

buttkick Mensagens: 438
Qui Jul 05, 2018 6:38 pm
Errei ali LMBJR, é SICOOB que pontua 2.2, SICREDI pontua 2. Confundi.
Pontuam melhor que PSVI, devido ao dólar bem mais baixo. E tem os mesmos bônus de transferências nas promoções.
São os cartões sem clube de fidelidade próprio, independentes, de bancos menores.
Mas ambos hoje tem loungekey ilimitado né? Quero ver como vai ficar essa questão de convidados ilimitados.
Olha a que ponto chegamos, um Black so Santander, pior que os de cooperativas...
Isso que é decadência!
Não que ser associado de cooperativa seja decadente, mas o tal select alta renda, fica cada vez mais incoerente.

Pensei em deixar SICOOB como meu principal. Fora das promoções Santander, uso o Caixa Visa Infinite, que tem dólar + 4% spread. E no exterior também. Mas 4% + 6.38% é pesado.
Tava usando o Multiplus Platinum que tava pontuando 4 em Junho 2018, e agora to cumprindo as metas do Santander.
O ELO Nanquim da Caixa pontua 2.3 mas tem esses 4% do dólar, e uma leve vantagem com a Multiplus, mas não creio valer a pena. Tem as salas vips burocráticas e o chip pra viagem, essa uma vantagem legal, mas nem sempre usaria.

No SICOOB disseram que dependendo de gastos e investimentos, eles isentam o cartão. Anuidade 750 parece.
No SICREDI exigem renda comprovada via IR ou holerite/pró-labore, que não tenho. Anuidade 650 parece.
Levando 50mil para investir, e fatura de um black dá pra tentar um SICREDI Black segundo atendimento,
mas prefiro o SICOOB dai, tem mais agências aqui em Floripa e parece ser menos burocrático.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jul 05, 2018 6:45 pm
Spread da Caixa já está 4%?! Nossa!!!!Santander continua com 6% de spread?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio