Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
wEaSeL Mensagens: 868
Qua Dez 21, 2011 5:26 am
Bem como falei pra vocês, fui abrir uma conta no Santander...

Quem acompanha, o primeiro Santander que fui, fui tratado com nojo. Horrível...

Fui a outro Santander e o atendimento já foi melhor porém a gerente me desculpem a palavra mas parecia uma "besta"... Eu que mais leigo sou no Santander conhecia mais o banco do que ela e quando conversamos sobre os cartões de crédito ai parecia uma dificuldade maior do mundo e queria me oferecer um cartão "Platinum" bem chula que fazia conversão de 1.3 pontos sendo eu pagando a taxa do Van Gogh de R$45,00. Quando conversamos sobre o Black, parecia um diamante muito raro que ela não tinha visto... Perguntei se alguém da agência tinha o cartão e ela disse que não "era um produto novo e que 5 clientes iriam receber porque tinham potencial..." mas que isso era uma coisa de evolução com o uso do banco... Depois do bla bla bla, não abri minha conta lá porque pelo visto, as coisas iam ser beeeeem difíceis. (sendo que o Van Gogh lá ainda estava sendo implantado ou seja, não tinha nenhuma vantagem..."


Minha última tentativa foi na agência central do Santander na minha região;
Aqui o tratamento foi totalmente diferenciando parecendo com o Bradesco Prime. Resumindo a conversa: Adorei a gerente e depois de um bom bate papo com eu mostrando todos os meus cartões e gastos, falando sobre minhas rendas, ela disse que nesta quarta irá abrir minha conta e já me deu o mais alto Platinum e que irá conversar com a superintendência para defender o pedido de um cartão Black para mim pois sabia que eu tinha potencial (;

Então é isso, nessa quarta talvez eu tenha a resposta e já conto a vocês.

Mais um vez corroboro com que os amigos já disseram acima; acredito que o RELACIONAMENTO com o gerente seja a principal ferramenta para a obtenção do cartão. Torçam por mim haha!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Dez 21, 2011 8:09 am
Show de bola Igor!! Esse seu relato é uma realidade, a maioria dos gerentes desconhecem o Black, ou se já ouviram falar, desconhecem a forma de obtenção, os benefícios, etc.

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Dez 22, 2011 6:25 am
E eu que conversei com um gerente do BB Estilo e o mesmo me disse que o Black e o Infinite do BB eram soh para clientes Private. Que eu tinha que ser enquadrado como cliente Private para solicita-lo. Disse a ele que tinha do Santander, mas que eu nao era cliente `Private do Santander.
Esperava isso de uma agencia do interiorzao...mas da capital paulistana e do centro da cidade eh duro!!!
Boa sorte a voce Igor...tomara que consiga o cartao. 99% eh vontade do gerente em pedir esse cartao.

wEaSeL Mensagens: 868
Qui Dez 22, 2011 8:58 pm
Muito obrigado!

Só para atualizar: até agora a gerente não ligou (disse que ia ligar pra dizer meu número de conta e sobre o cartão).


Amanhã vou ligar pra ela e falar a famosa frase: "Nossa relação não começou muito boa" iuahaiuhuia, muita pressão?


Mas vou ligar amanhã e aviso (;

wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Dez 24, 2011 2:08 pm
Fiquei com uma dúvida agora: No inicio do tópico, diz o pagamento de contas; R$15,00 Taxa + IOF.

E alguns aqui não citaram o IOF dizendo que somente tem taxa.


Afinal hehe, é Taxa + IOF ou somente a Taxa?


Valeu!

FabioTT Mensagens: 147
Sáb Dez 24, 2011 3:03 pm
Ateh o momento cobram apenas a taxa de 15 reais.
Abc!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Dez 24, 2011 3:05 pm
Mas, por lei, já deveriam cobrar IOF. Ou estou errado?

wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Dez 24, 2011 4:12 pm
FabioTT escreveu:Ateh o momento cobram apenas a taxa de 15 reais.
Abc!
Graças a Deus iuahaui !

krebsh Mensagens: 5
Qua Dez 28, 2011 9:38 am
Eu pago conta com meu STD ELITE e só pago a tarifa de 15 reais.

Há um tempo atrás teve uma promoção que deu isenção da tarifa por uns 2 meses para os clientes Van Gogh. Pena que acabou...

wEaSeL Mensagens: 868
Ter Jan 10, 2012 3:55 am
Bem, minha história não teve um final feliz...

A gerente me enrolou até meados do dia 06 e disse que não podia pedir porque não tinha comprovação de renda... (Sério pense em cada desculpa esfarrapada que ela dava, estava fugindo de mim) e acabei ganhando, mesmo fechando o pacote Van Gogh Max, o cartão mais inferior; Style Platinum cada um com limite de 2 mil (aff).


O Cartão Free que solicitei antes de abrir minha conta, chegou hoje com limite de R$4550,00... Vai entender... (gostei desse free porque não cobra NADA para pagamento de contas =D)

Resumo: Daqui a 3 meses cancelo essa conta Van Gogh...

Alguém já passou por isso? Sabe se pode cancelar de boa a conta sem perder os cartões? Ou pode mudar a cesta de serviços?


Valeu!





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio