Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Mar 27, 2018 10:45 pm
Pedi mês passado a dupla oferta e falei diretamente com o diretor de cartões... A agência não tava conseguindo solicitar e me stressei e fui lá em.cima... Ele garantiu que a dupla oferta para o Unlimited tá em vigor...

Ainda não fechou nenhuma fatura... Só no início do mês vai fechar, mas até agora nada de anuidade no visa...

Abraços.

HarveySpecter Mensagens: 28
Ter Mar 27, 2018 10:53 pm
Pedi a dupla oferta do Unlimited em dezembro do ano passado. Até o momento realmente não veio cobrando um mês sequer da anuidade do Visa Infinite.

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Qua Mar 28, 2018 2:37 am
Meu ate hoje não cobrou nada do meu V.I e ja se faz uns 8 meses que peguei o dupla oferta também !

jfestrelabr Mensagens: 391
Qua Mar 28, 2018 9:31 am
Ja descobri o que aconteceu, vamos la:

Sem necessidade nenhuma de permanecer no Select eu pedi a mudança para o segmento VG, ao efetivar tal mudança eu perdi o direito a dupla oferta (isso segundo o meu antigo gerente select, falei com ele a pouco).
Questionado sobre o tempo decorrido para me cobrarem, ele falou que deve ter sido coisa de sistema mesmo, porem ele falou que a tendencia do Santander é DESCONTINUAR, a dupla oferta e cobrar as duas bandeiras.
Falei que ja cancelei o meu, dai ele falou que o banco nao tem mesmo um bom relacionamento com a bandeira VISA e que eu nao estaria perdendo muita coisa uma vez que o cartao so vem cortando beneficios dia a dia, uma vergonha ele falou e eu tambem.
Falou que a reclamaçao sobre o PP é geral, porem me falou que se for o caso ele reabre o contrato do Visa porem eu teria que migrar de segmento novamente, o que foi descartado na hora por mim.
A cobrança de 75,00 foi extornada na minha fatura.

felipevella Mensagens: 6
Seg Abr 02, 2018 3:47 pm
Pessoal,
Acabei de receber meu combo unlimited (MB + VI), mas sinceramente ja estou cogitando descer de patamar para o Black unique, sem o PP e com as mudanças no unlimited.. 40k para isentar é praticamente um roubo.

Alguém com mais experiencia dos produtos do santander pode me ajudar a esclarecer uma duvida:
- qual é a diferença pratica entre o MB unlimited e o unique? seria os 2,2 x 2 milhas apenas(e a validade no caso)?
Teria algum outro diferencial que tornaria atrativo continuar com o unlimited?


Obrigado!
Att,

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Seg Abr 02, 2018 4:47 pm
2,2 vs 2 por dólar
40.000 vs 5.000 pra isentar
Lounge key gratuito vs 27 dólares por cada uso.

Em suma.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Abr 02, 2018 5:48 pm
82.50 por mês para um cartão é assalto. Porto cobra 100, mas nunca paguei isso, no máximo 40.

jfestrelabr Mensagens: 391
Seg Abr 02, 2018 5:59 pm
O bom da porto é que vc consegue abatimento com poucos gastos, o UNLIMITED esta perdendo todo o seu charme, era O cartão, hoje nao é tao foda como um dia ja foi.

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Seg Abr 02, 2018 7:58 pm
Na minha opinião ele ainda continua sendo o melhor Card do Brasil, sendo até o ano de 2022, quando meu PP Prestige do Visa Infinite vai parar de funcionar, rsrs. Afinal em minhas viagens, eu estou acessando os Lounge com ele ...





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio