Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
pauloleo Mensagens: 5474
Qua Mar 21, 2018 11:00 pm
A dúvida é: Será que já posso solicitar a transferência do limite para o Unlimited ? Ou é melhor esperar o cartão chegar ??

O AA já aparece no Way com últimos 4 números e no estado “Em Produção” com entrega prevista para o dia 02/04.
Se já aparece em produção pode pedir já a transferência do limite sem problemas.

Após 3 dias o limite é transferido e já pode cancelar o cartão.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Mar 21, 2018 11:02 pm
jpsleao escreveu:Te aconselho a fazer depósitos de valores pequenos. Algo em torno de 10mil ou menos, no decorrer do mês. Melhor seria no decorrer dos 3 meses.

Valor muito alto eles pedem a origem do dinheiro e vc terá q informar q foi da venda de um imóvel. E aí não vai caracterizar renda.
Exatamente isso!! Imagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Mar 22, 2018 7:45 am
Victorargolo escreveu:Alguém conseguiu negociar anuidade do unlimited após cancelamento do PP?
Uso o unique e estou bem na dúvida se faço o upgrade ou não
Eu já fiz essa análise e para meu perfil a melhor opção foi permanecer no varejo do Santander utilizando o Unique. Mas em meu caso eu considerei que já tenho PP pelo Porto Seguro Visa Infinite. Se salas vips forem realmente importantes para você pelo seu perfil de viagens e você não tiver outra opção de acesso a exemplos dos cartões Diners, o resultado da análise pode ser totalmente diferente do meu.

leliora2730814923 Mensagens: 32
Ter Mar 27, 2018 11:38 am
Pessoal semana passada relatei sobre “aumento de limite” do tal “UNLIMITED” que apesar da atendente ter me dito que não havia nada disponível, solicitei um AA Gold e foi aceito E agora solicitei um Visa Gold Smiles e tbm foi aceito com 18K de limite. Resolvi relatar aqui porque me falaram que o banco está com uma meta de emissão de cartão e com isso está largando o freio.. caso alguém queira aumentar o limite, vale a tentativa!

jfestrelabr Mensagens: 391
Ter Mar 27, 2018 7:21 pm
Acabdei de receber a fatura do visa e qual foi a minha surpresa?
75,00 de anuidade cobrando, ou seja a dupla oferta virou pegadinha do malandro para mim agora.
Liguei la superlinha e a atendente me falou que NUNCA houve dupla oferta, dai com uma rasteira eu matei a questao, pedi a ela que olhasse as 6 (seis) ultimas faturas do Visa, e realmente ela me retornou falando nunca houve cobrança.
Porem pedi o cancelamento do cartao e a transferencia de pontos para o Master.
Chega de ser roubado.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Mar 27, 2018 8:23 pm


Eu vou tesourar logo os dois assim que entrarem os bônus da promoção.

leliora2730814923 Mensagens: 32
Ter Mar 27, 2018 8:29 pm
jfestrelabr,

Sério ??? Na minha fatura com vencimento em Abril ainda não consta nada, será que quando fechar vai entrar essa cobrança ?? Era só o que me faltava

pedrohnc Mensagens: 193
Ter Mar 27, 2018 8:30 pm
Está sendo impossível negociar anuidade do Unlimited? Ou tem relatos recentes de conseguir?

jfestrelabr Mensagens: 391
Ter Mar 27, 2018 8:45 pm
A minha so apareceu depois de fechada, porem apareceu.

JrAju Mensagens: 215
Ter Mar 27, 2018 10:28 pm
O meu continua sem cobrar o visa, felizmente.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio