Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
celrocha Mensagens: 193
Ter Jul 03, 2018 9:31 pm
@aoliveira10

Entendo seu ponto, porém se a renda mínima informada é R$ 40k ainda acho absurdo a meta de promoção de algumas pessoas batendo R$ 300k

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Ter Jul 03, 2018 9:33 pm
Concordo com tudo dito Aoliveira10

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Ter Jul 03, 2018 11:50 pm
Eu acho que independente se a pessoa tem renda ou não de 40k, tem o perfil ou nao do cartao, as metas são absurdas inclusive o próprio Santander 1 semana após lançar a promoção diminuiu para a maioria. A anuidade cobrada também não condiz mais com oque já foi o cartão, perdeu o PP, perdeu o bônus de 20k, aumentou a isencao da mensalidade para gastos acima de 40k, fica fora da maioria dos bonus de transferencias, enfim acho válido qualquer reclamação e descontentamento.

profafc Mensagens: 44
Qua Jul 04, 2018 12:28 am
Colegas a minha questão não é perfil de ser VG ou Select.
Fui convidado para ter conta no Select em 2016, recebi uma carta me convidando.
O que me interessa no cartão é os 2.2 pts, melhor que o Unique 2.0 (ai é ponto de vista de cada um e respeito).
A decisão de voltar para o VG é porque meu gerente lá dava mais atenção os meus investimentos diferente da gerente do Select faz o básico (e muito pouco).
Cabe ressaltar que não pedi o cartão minha gerente que ofereceu pelos meus gastos e vantagens (segundo ela).
Meu cartão principal é o TPC por 2.2 e Porto. O Unlimited estou analisando ainda...
Por isso minha dúvida se voltar eu perco ele...visto que sua pontuação e alguns benefícios são melhores que o Unique (se tratando de Santander) - Detalhe, nem os Gerentes sabem responder isso...rs.
Respeito a opinião e decisão dos colegas, mas por hora estou ''curtindo'' o cartão Unlimted, visto que estou participando de uma promoção ''com metas'' de gastos pontuando 6,6 pts.
Grato aos comentários.

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Qua Jul 04, 2018 1:34 am
celrocha escreveu:@aoliveira10

Entendo seu ponto, porém se a renda mínima informada é R$ 40k ainda acho absurdo a meta de promoção de algumas pessoas batendo R$ 300k Imagem
Sobre as metas vai de acordo com cada perfil do Cliente, exemplo se o cliente usa muito o cartão com medias que as vezes passa de 100K eh obvio que a meta vai vir na media de gastos e se vir muito acima, basta uma ligação para o Super Linha que eles abre um protocolo para area responsável e assim revisar a meta concedida. Depois da analise eles abaixa a meta, foi o que aconteceu comigo ! Fica a dica para os demais se caso aconteceu o mesmo, meu deu uma reduzida de 20% Imagem

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Qua Jul 04, 2018 1:59 am
Sobre Anuidade eu n concordo e acho que esta muito boa comparada com demais cartoes, afinal eh concedido 2 bandeiras combo V.I e MB e o meu PP ainda funciona pelo V.I ate 2022 que ainda uso para acessar as Salas Vips quando viajo sem cobranças! Adicionais nem se fala sao 14 no total sem cobranças que pode emitir 7 para cada bandeira e se contar com o titular totaliza 15 cards !

Acessos LK, MAE sem cobranças e fora os limites que sao extraordinários !
Para mim continua sendo o Melhor Cartão do Brasil e sobre a Porto os limites não chega nem perto de um Unlimited e anuidade a 1200 para cada bandeira se for fazer o combo MB e VI na Porto fica 2400 e programa de transferencia com promoções fraca, Minha Opinião eu Tb tenho ele. Eu concordo sobre reclamar de algo que não esteja bom, eu apenas citei o que leva na maioria das respostas e perguntas sobre a renda exigida !

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Qua Jul 04, 2018 5:20 am
Só que esqueceu varela, que um cartão para private ou então para clientes que ganham mais que 40k sendo select, no segmento private duvido que alguém pague anuidade e no select a pessoa que ganham mais de 40k, 82,50 reais corresponde a 0.2% da renda, isso eu acho que gasto com estacionamento, imagina para uma pessoa com essa renda!!!

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jul 04, 2018 8:04 am
@profafc

Não perde!

Pode fazer sem medo, vai dar certo.

O requisito de ser Select é somente para contratação do cartão.

profafc Mensagens: 44
Qua Jul 04, 2018 1:07 pm
Grato Paulo Leo.
Boa tarde,

Abs.

Vfsilva Mensagens: 18
Qui Jul 05, 2018 11:10 am
Pessoal,
alguém sabe se o combo VI e MB Unlimited se paga apenas uma anuidade?
vi alguns comentários aqui falando que só paga uma bandeira, porém minha gerente select me falou que o Santander não tem esta política de segunda bandeira gratuita.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio