Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
ttop10 Mensagens: 157
Qui Mai 18, 2017 12:11 am
@pauloleo pq vc não troca pelo unique pra manter durante as promoções? A facada mensal é menor. Eu vou manter o unique apenas para as promos

E Como vc fez pra transferir o limite do unlimited pro aadvantage? Internet ou Superlinha faz?

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Mai 18, 2017 12:21 am
@pauloleo,

Eu refleti muito sobre as mesmas dúvidas que você nos últimos tempos, talvez você tenha me acompanhado. Também tenho o Porto e os Unlimited e estava achando o Porto um melhor negócio, relação custo x benefício e, principalmente, atendimento. E é verdade, na ponta do lápis, o Porto é melhor. Quase fechei a conta no Select e, parti para o tudo ou nada com o Unlimited. No final das contas, decidi manter os dois. E eu explico: sem querer parecer pretensioso, para nós que temos condições de ter esses dois cartões, sinceramente, 75 reais é o que a gente gasta numa saída no McDonald's hoje em dia. Simplesmente, é caro, mas a gente trabalha para ter o melhor mesmo. Se você cancelar, a chance é grande de se arrepender depois. Eu resolvi assumir o custo e deixar de me preocupar com isso. 75 reais não vai me fazer mais rico ou mais pobre e acho que isso se aplica a você também. Viva a vida e esqueça disso, não dá para ganhar sempre. Eu estou mantendo os dois, faço as compras no Porto e pago depois no Unlimited e não esquento mais a cabeça. Da briga com o Select acabei ganhando 6 meses de isenção dos 100 reais do pacote, mas mesmo que não tivesse ganho teria ficado. Acho o Santander o melhor banco do Brasil atualmente, embora o Select tenha caído sensivelmente de um ano para cá.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Mai 18, 2017 12:44 am
@ttop10 pensei nisso também, mas o fato do Unlimited ter as duas bandeiras pesaram também nessa decisão.

Migrei o limite pela superlinha, mas o gerente também faz. O app Way não mexe no limite do Unlimited.

@emmanuelkalispera

Acompanhei sim as suas dúvidas que são exatamente as minhas.

Concordo contigo que posso me arrepender caso cancele e por isso devo mantê-los mesmo.

Até porque hoje estou focando no AAdvantage, mas daqui um ano quando forem cobrar os mil reais de anuidade eu posso repensar a respeito dele. Até porque ele não dá adicionais gratuitos também.

Caso cancele o cartão AA, ainda terei os Unlimited no Santander para continuar o relacionamento.

Vi que você também paga outras faturas com esse cartão, assim como eu, assim pergunto, você acha que esses pagamentos interferem nas metas das promoções?? Essa é uma informação bem importante pra mim!!

O meu cartão é novo e por isso a meta veio acima de 20k, mas se os pagamentos de contas forem atrapalhar minhas futuras metas, penso que seja melhor deixar o cartão totalmente parado mesmo!

Concordo que o Santander é o melhor banco hoje no Brasil e pretendo ficar nele mesmo que for para pagar o pacote de serviços. O Select aqui é ótimo!

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Mai 18, 2017 1:32 am
@pauloleo,

Acredito que o pagamento de contas aumente sim o volume de gastos a ser batido nas metas. Isso porque no sistema do Santander a minha "renda" calculada por ele é bem maior do que minha renda real e, só posso creditar isso, ao fato de ter faturas altas, infladas pelo pague-contas.

Não peguei o AA, até cheguei a pedir, mas com o rolo todo que estava tendo, com as propostas sumindo, acabei desistindo. Não é uma boa oferta para mim, no momento, que tenho foco em viagens para Europa. Nesse caso, o Unlimited + Iberia é imbatível.

Abcs.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Mai 18, 2017 10:31 am
@emmanuelkalispera

Perfeito!!

O Iberia Plus é mesmo um excelente programa para a Europa.

Meu foco principal também é Europa, mas como já tenho bastante milhas no TAP Victoria e lá será também o destino dos meus novos pontos da Porto, decidi investir um pouco no AAdvantage enquanto a primeira anuidade gratuita e o bônus de 60k milhas.

Obrigado pela informação sobre o pague contas, vou pegar mais leve com isso então :)

Se eu conseguir pagar outros boletos com o MP no cartão AAdvantage (já consegui um), aí fica perfeito!

Abraços

Raf2012 Mensagens: 293
Qui Mai 18, 2017 3:49 pm
Alguém sabe me informar como está acontecendo a conversão de moeda estrangeira no cartão de crédito? No dia compra ou no dia do fechamento da fatura?

arnunesrj Mensagens: 30
Qui Mai 18, 2017 8:28 pm
Nova norma permite pagar fatura do cartão com câmbio do dia da compra

Opção está condicionada à oferta pelo emissor e à aceitação do cliente. Medida pode ajudar a dar mais previsibilidade para o turista internacional.

jfestrelabr Mensagens: 391
Sex Mai 19, 2017 12:01 am
Ja eu estou propenso a cancelar o unlimited, e ficar com o TPC e com o Porto, nao estou vendo sentido nesse cartao +.
Essa de 40k para isentar é fogo e como os beneficios do unlimited (2.2 e PP) eu tenho no porto tambem acho que esse cartao vai rodar.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio