Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
pauloleo Mensagens: 5474
Qua Fev 21, 2018 8:09 am
Mas para isso é preciso “suportar” o custo do Select.

Se a pessoa abrir mão desse custo e migrar para Bacen (varejo), as anuidades praticamente se equivalem e por isso eu disse que entre os dois, acho que ainda vale a pena ficar com o Unlimited.

Se for pra escolher ficar com Select + Unique ou Varejo + Unlimited, eu fico com a segunda opção.

jfestrelabr Mensagens: 391
Qua Fev 21, 2018 8:58 am
Foi o que eu fiz, migrei para o VG e mantive o combo, nao estou pagando manutençao de conta corrente, so assim para justificar a mensalidade do unlimited na minha cabeça.

rpk1977 Mensagens: 118
Qua Fev 21, 2018 9:04 am
Pra mim, a grande diferença (e vantagem) do Unlimited são os pontos que não expiram. Isso faz uma grande diferença psicológica para mim, pois eu não viajo com milhas com tanta frequência e meu objetivo é obter passagem de executiva com milhas.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Fev 21, 2018 9:27 am
Creio que a diferença seja só psicológica mesmo, porque uns 2 ou 3 anos de validade no cartão, mais uns 2 ou 3 anos de validade no programa de fidelidade são mais que suficientes pra emitir algo bom.

zecarlosteixeira Mensagens: 56
Qua Fev 21, 2018 9:36 am
Pessoal,

Acho que isso do PP do Visa é boato. A informação de que o Unlimited Visa (e não o Master) concede Priority Pass está até no site do Santander:

https://www.santander.com.br/cartoes/cc-unlimited-black" onclick="window.open(this.href);return false;

jfestrelabr Mensagens: 391
Qua Fev 21, 2018 9:42 am
Boato? cara tiveram vários aqui que receberam os seus visas em os PPs eu mesmo fui um, falei com todas as esferas do Santander e a resposta foi a mesma.

zecarlosteixeira Mensagens: 56
Qua Fev 21, 2018 9:43 am
Mas você chegou a olhar no link que encaminhei a menção ao PP no Visa?

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Fev 21, 2018 9:43 am
Acho que ele quis dizer do fim do PP do Visa.

Eu também sempre achei isso, não tinha porque o Santander tirar do Visa, justo após ter implementado o combo para suprir o corte do PP no Master imposto pela própria bandeira.

jfestrelabr Mensagens: 391
Qua Fev 21, 2018 9:49 am
Sim, olhei sim, porem essas infos pelo que consta no contrato são de 2017 ainda, acredito que hoje a historia seja outra, todos os que aqui tem o combo e solicitaram o adicional com o PP receberam os cartões sem, e ao tentar pedir o PP receberam a mesma noticia.
Me parece que teve um user aqui que ate teve o seu PP do visa bloqueado para acesso em algumas salas.
A info no banco é uma e nessa publicidade é outra, muito ruim isso, mostram bem a afinação do banco com os seus produtos.
Os caras estão bem desafinados hehehhehe

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Fev 21, 2018 9:52 am
A página parece bem atual pra mim, inclusive falando em 7 adicionais (que deve ser total entre as duas bandeiras), antes eram 5 de cada bandeira.

Falam também do MAE e da possibilidade de isenção gastando 40k no MasterCard etc





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio