Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jul 21, 2017 5:20 pm
@jfestrelabr

Pois é, exatamente o meu caso também.

Só estou esperando entrarem os pontos da fatura que eu paguei ontem, vou ligar lá, transferir os pontos e cancelar o cartão.

@rpk1977

O meu combo foi pedido pela gerência em abril sem qualquer problema.

buttkick Mensagens: 438
Sex Jul 21, 2017 11:06 pm
Ainda não tenho o combo Unlimited, tenho somente o Black, e uso o Infinite da Caixa, sem anuidade. Espero não precisar pedir.

Se realmente for confirmado esse cancelamendo do PP pro Black Unlimited, me preocupa como ficarão as promoções de bônus do Santander, pois eles sempre foram muito mais favoráveis à Mastercard.
Acho que o Santander ainda não anunciou nada, pq devem estar negociando como vai ficar essa parceria entre eles.
Imagina se inverte a situação, mais bônus no Visa, ou até tirar a bonificação superior no Mastercard.
Gostaria de saber detalhes dos bastidores dessa negociação. Deve estar bem interessante.
Suponho que o maior parceiro da Mastercard no Brasil é o Santander, e depois Itaú.

A Mastercard está cometendo um erro grande, tirando todo o "glamour" do Black se isso for confirmado. Vai ser só mais um platinum. O LK é pior que o PP, e duvido que alcance.
Se for esse o objetivo, de tentar alcancar o PP, eles deveriam ter oferecido algo mais até chegar lá. Essas "vantagens" do Airport experience, não convencem atualmente.
Outra coisa que não entendo, é que o LK também tem no Visa. Então ele não é exclusivo da Mastercard. Pode ter uma parceria melhor do LK, com a master.

Se a Visa ficar com o PP e a Mastercard fica com o LK, acho que é game over pra eles.
Vai ser difícil apagar essa mancha. Vão perder muitos clientes.
Acho que único seguro superior da Mastercard ao Infinite, é o de saúde em viagem.

Enfim, especulações, vamos aguardar.
Muitas mudanças no Amex, Livelo, Porto, e agora quem sabe Unlimited.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jul 22, 2017 12:10 am
Antes, tanto aqui como lá fora, qualquer emissor poderia oferecer o PP em qualquer bandeira que quisesse, Visa, MC, Amex...

O LK já era oferecido no Visa Infinite há tempos lá fora antes de começar aqui no BR.

Até gostei do MAE "substituindo" o LK, o que na verdade foi só uma repaginada, mas a postura da MC em proibir os emissores de oferecerem o PP achei péssima mesmo, se isso for verdade da Porto.

Mas não que com isso dê para comparar o Black com um Platinum né @buttkick o Platinum não oferece MAE ou LK, muito menos com acessos gratuitos como Porto e Unlimited.

Também não acho que isso irá interferir na parceria entre Santander e Mastercard, que é mundial. Acho que vão continuar privilegiando a bandeira MC nas promoções e em todo o resto.

Porém, eles resolveram oferecer a segunda bandeira gratuita (Visa) para os seus clientes mais seletos, no caso do Unlimited, para que essa mudança nos Blacks não interferisse nos PPs desses clientes.

Assim, o cliente Santander Unlimited não será impactado com a mudança e de quebra "ganhou" a segunda bandeira gratuita.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Jul 22, 2017 1:31 am
Santander é show de bola. Quem ficou com o mico na mão foi a Porto que disputava o mesmo mercado. Para os cartões ruins do mercado (Itaú Black, Bradesco, BB e Caixa) não faz diferença, pois eles já estavam alijados da disputa.

MarcoCel Mensagens: 38
Sáb Jul 22, 2017 4:02 pm
Não vejo dessa maneira. Tanto que fechei ontem a proposta do Porto Seguro Visa Infinite, que continua com o PP + LK e tem uma clara política de descontos na anuidade.

MarcoCel Mensagens: 38
Sáb Jul 22, 2017 4:07 pm
O Santander deveria era valorizar melhor o segmento Select não-unlimited.

Se dessem 3 entradas free no LK para o Unique MC melhoraria a proposta sem concorrer com o AA.

Já o Platinum Elite MC, que sempre foi a mesma porcaria do Style (do segmento inferior) deveria ter a conversão aumentada para 1,7 pontos x US$ e ter ao menos uma entrada free no LK. Seria o melhor platinum do mercado e muitos, ao usar o LK, acabariam migrando para o Unique.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jul 22, 2017 4:36 pm
Platinum com LK não existe, muito menos com entrada grátis.

MarcoCel Mensagens: 38
Sáb Jul 22, 2017 6:22 pm
Não existe mesmo. Por isso é sugestão. Uma vez ao ano, sem direito a acompanhantes. Seria uma "degustação". Lembrando que não seria pra todo mundo que tem um platinum, somente para o segmento Select. Conheço pessoas que tem renda para Blacks e usam Platinuns.
Para o Santander faz todo sentido fomentar o upgrade dos cartões. Quem usa a sala VIP uma vez fica tentado a ter sempre essa comodidade.
Passaria a ser o melhor Platinum do mercado. E os Black Unique ficariam na "segunda linha nobre". ;)

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jul 22, 2017 6:39 pm
Entendi seu raciocínio @MarcoCel

É uma boa sugestão, mas creio não ser possível implementar o LK em plásticos Platinum, já que é um benefício atrelado à variante Black pela própria bandeira e não pelo banco emissor.

Raf2012 Mensagens: 293
Sáb Jul 22, 2017 6:59 pm
Agora fiquei com um dúvida o LK, está disponível apenas para o Unlimited Black ou também para o Black?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio