Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
yureco Mensagens: 2490
Qua Jan 04, 2017 9:59 pm
@LMBJR, entendi! Tentarei pois tenho recebido depósitos de CPF's diferentes na minha conta. Sou Van Gogh ainda e o meu cartão é Style. Espero conseguir Unlimited neste ano.

emerencio Mensagens: 806
Qua Jan 04, 2017 10:33 pm
yureco escreveu:Basta movimentar a conta no Santander para cadastrar nova renda acima de 40k e obter esse Black?
Consegue sim rsrs

Primordial é ter um bom gerente nesse caso...


Não é meu caso kkk

SnowBuddy Mensagens: 72
Qui Jan 05, 2017 5:32 pm
Senhores,

Estive hoje na agência para tentar solicitar o Unlimited no horário de almoço de minha gerente conforme orientado por alguns, porém a pessoa que me atendeu (uma outra gerente), verificou meu extrato e também não quis atualizar minha renda baseada em minha movimentação, mesmo sendo acima de 40k/mês, falou que somente 50% da renda cadastrada no sistema que pode vir de movimentação bancária, ou seja, pelo o que parece, nessa agência todos foram "treinados" para usar do mesmo discurso.

Estava analisando, e pelo o fato de querer realmente esse cartão, estou cogitando a hipótese de migrar minha conta Select para outra agência do mesmo segmento que facilite a atualização de renda e posterior aquisição do cartão. Fato é que mudarei de cidade em breve e para onde vou não tem agência Select, então de qualquer maneira o tratamento com minha gerente já seria a distância. Alguém poderia indicar alguma agência/gerente que foi mais maleável nessa negociação? Se não quiser divulgar em aberto, pode mandar no inbox.

E a saga continua hehe

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 05, 2017 5:36 pm
Em qual estado @SnowBuddy?

SnowBuddy Mensagens: 72
Qui Jan 05, 2017 5:41 pm
LMBJR escreveu:Em qual estado @SnowBuddy?
Sou de MG. Mas acredito que dê para fazer esse processo a distância, utilizando um intermediário do SuperLinha, então poderia ser de qualquer estado.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 05, 2017 5:48 pm
@Carolliberato tem uma boa gerente em BH. O @goiano está, salvo engano, em uma agência que dispensa, ou dispensava, os 30k de investimento inicial em Brasília. Aqui não tem SELECT, apenas no estado vizinho, mas não conheço as agências para fazer recomendações.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jan 05, 2017 5:50 pm
LMBJR vc é de sergipe ou alagoas?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 05, 2017 5:52 pm
Sou seu vizinho de parede por assim dizer @bigshot

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jan 05, 2017 5:54 pm
como dizemos por aqui, vc está no meu quintal kkkkk





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio