Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
jfestrelabr Mensagens: 391
Qui Abr 19, 2018 10:41 pm
PP no santander ja acabou, no inicio desse ano.

Sbh78 Mensagens: 890
Dom Abr 22, 2018 7:37 pm
Eu quero solicitar o Unlimited Black e minha renda cadastrada através de holerith no sistema é de 20k, eu movimentando mais 20k na conta através de depósitos e TEDs de terceiros e pedindo para a gerente atualizar minha renda entendo que fico elegível a pedir o cartão, mas tenho uma dúvida, essas entradas de crédito na minha conta poderia ser através de cheque ou TED da minha esposa sendo que essa conta dela de origem é conjunta comigo? Seria considerado para atualização da renda no sistema?

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Dom Abr 22, 2018 7:38 pm
Pode misturar com depósito amigo, mas sua esposa não!!!

guiromani Mensagens: 3
Qua Abr 25, 2018 9:44 am
Tenho a dupla oferta do Mastercard Unlimited do Santander, e gostaria de saber se tenho acesso cortesias para o titular e para os acompanhantes ilimitados? Tanto nos aeroportos nacionais, quanto aos nacionais.
Obs: Alguém já utilizou o Lounge Azul com o cartão, foi cobrado algo?
E em algum aeroporto internacional, foi cobrado?

leliora2730814923 Mensagens: 32
Qua Abr 25, 2018 10:12 am
Amigo no mês passado acessei em Miami com 6 acompanhantes e tudo free. Entrei com MAE.

guiromani Mensagens: 3
Qua Abr 25, 2018 10:24 am
Ah que legal, é que eu li algumas coisas e fui ficando na duvida. Você só apresentou o cartão e pronto, tudo free, comidas e bebidas também?

leliora2730814923 Mensagens: 32
Qua Abr 25, 2018 12:23 pm
Nem o cartão apresentei, apenas o QR code no app do MAE e pronto.
Sim, tudo liberado(entrada, comida e bebidas)

Sbh78 Mensagens: 890
Qua Abr 25, 2018 7:02 pm
Daqui três meses irei tentar adquirir o cartão Black Unlimited solicitando a atualização da renda no sistema do Santander, minha gerente disse que consegue desde que tenha as entradas de 40 mil por mês no mínimo, desde que não seja do meu CPF, pode ser até da esposa com conta conjunta comigo, mas que ela transfira. Vamos ver no que vai dar...

RonaldoBA Mensagens: 27
Ter Mai 08, 2018 7:20 am
Pessoal, esse cartão tem uma flexibilização boa do limite?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 14 visitantes


Anúncio