Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
bsalmeida Mensagens: 909
Qua Set 09, 2020 3:15 pm
No site, a anuidade está 12 x R$ 100

lebatis Mensagens: 45
Qua Set 16, 2020 12:40 pm
Prezados, desculpem-me se já tem resposta no tópico sobre minha dúvida. Li algumas páginas e não achei.

Tenho o unlimited há alguns anos, no combo com o Visa Infinite. Adoro o cartão e não me incomodo de pagar a anuidade porque viajo bastante e tenho adicionais

O problema é o Santander, que sempre foi ruim e está cada vez pior. Estou pensando em mudar de banco, ou pelo menos mudar minha conta select para conta salário apenas para receber o salário mensal e transferir pra outro banco.

Queria saber se é possível cancelar a conta no Santander (ou mudar para serviços essenciais) e manter esses cartões ativos? Alguém já tentou?

Agradeço a quem puder esclarecer

wowzera Mensagens: 568
Qua Set 16, 2020 2:33 pm
Quando eu tive o cartão era possível, porém você perde qualquer desconto na anuidade, mesmo se gastar mais de 40k/mes. O que eu fiz foi passar do Select para o Bacen.

Sbh78 Mensagens: 890
Qua Set 16, 2020 5:20 pm
Se não me engano se não ter contratado o pacote Select, irá pagar a anuidade nos dois cartões, Master e Visa, não terá a dupla Unlimited.

joscarl3361115845 Mensagens: 30
Qua Set 16, 2020 7:03 pm
Exato vai pagar 100 reais de anuidade por mês pra cada cartão, tem que avaliar porque provavelmente irá cancelar 1 deles.
Eu sou ciente santander desde 2007 e nao tenho o que reclamar, antes disso eu era bradesco e odiava, meu pai é itaú e tb odeia e esta querendo vir pro santander.
Aliado que eu deixo meus investimentos(pra não pagar o pacote de serviços) e uso a corretora deles, pra mim é extremamente inviável o trabalho de trocar de banco, mas estou satisfeito sim.

lebatis Mensagens: 45
Qui Set 17, 2020 3:54 pm
Não sabia dessa questão de ter que pagar a anuidade pelos dois cartões se deixar de ser Select.

Eu gostava do Santander. Tenho alguns investimentos lá. Mas a corretora e as opções de investimentos são muito piores que XP e BTG. Por isso estou deixando 150k no tesouro direto pelo Santander apenas para isentar a mensalidade e manter uma reserva de emergência D+0 e D+1.

Se a XP e/ou o BTG vierem com seus bancos digitais, bons cartões black e bons apps para fazer tudo on line, acho que vou migrar para a conta deles e cancelar a do Santander, mesmo perdendo os cartões unlimited + infinite.

Eu quero ter mais praticidade. Uma conta e um app que sirva para quase tudo. A corretora do Santander é sofrível...

Sbh78 Mensagens: 890
Qui Set 17, 2020 4:07 pm
Eu queria fazer algo do tipo, ter algo centralizado e simplificado... Mas está cada vez pior comigo, vários cartões e várias contas rsrs.

apap0108 Mensagens: 231
Qui Set 17, 2020 11:38 pm
É difícil conseguir o Unlimited? Serve para comprovar renda fatura de outro cartão com 40 mil de limite?

Sbh78 Mensagens: 890
Sex Set 18, 2020 10:32 am
Unlimited somente com renda cadastrada na conta Select no mínimo de 40 mil através de holerith, declaração do IR ou movimentação da conta. Esse último não é válido movimentação com contas do mesmo CPF.

mauricius Mensagens: 13
Ter Nov 10, 2020 12:19 pm
recebi uma reposição do cartão e agora não vem mais o "cartão de crédito com layout discreto"





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio