Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
wowzera Mensagens: 568
Qua Jun 28, 2017 3:55 pm
A numeração dos PPs é bem diferente também. Teria que testa-los pra saber se ambos funcionam ou não.

jfestrelabr Mensagens: 391
Qua Jun 28, 2017 4:11 pm
Sim, acredito que os que começam com 700 são os prestige, porem pode ser que eu esteja redondamente enganado.
Na próxima viajem eu levo todos e dai no sistema da sala vip eu olho isso.

GeraldoRezende Mensagens: 250
Qua Jun 28, 2017 4:24 pm
@jfestrelabr o PP do AAdvantage Black vem com numeração começando com 700 e não é prestigie.
Acredito que do Unlimed seja o PP prestigie e do AA seja um standard plus personalizado.

jfestrelabr Mensagens: 391
Qua Jun 28, 2017 4:31 pm
Nos unlimited assim como nos black da porto os cartoes sempre foram prestige.
Aqui em Brasilia tem uma sala que nao precisa de estar embarcando para utilizar, depois eu dou um pulo la com os cartoes e olho isso.
Geraldo, boa a sua info, pois acaba com a ideia que os cartoes que começam com 7 sao prestige, ou seja, nao tem vinculo nenhum essa numeraçao e sim o que o sistema entende.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jun 28, 2017 6:20 pm
Eu penso que para os bancos os PP não tem as mesmas modalidades dos vendidos diretamente.

O que vocês dizem que é Prestige, também não é igual, pois os bancos não cobram dos convidados e no Prestige o convidado é cobrado.

Pode ser que seja tudo Standard no convênio entre banco e PP e os bancos bancam as visitas de portador e convidados, ou de 4 acessos como no caso do AAdvantage, ou como acharem melhor personalizar.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Jun 28, 2017 8:12 pm
Eu tenho três PP do Santander e todos estão funcionando.

jfestrelabr Mensagens: 391
Qua Jun 28, 2017 8:19 pm
Emmanuel, hoje eu estou com 3 do santander e um da portoseguro, proxima viajem minha eu vou chamar o aeroporto todo para sala vip kkkkkkkkkk
Vou cancelar o portoseguro e assim acredito que o pp vinculado a esse cartao perca a validade.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Jun 28, 2017 8:22 pm
Kkkkkkkkkkkk já dá para pedir música no fantástico!!

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jun 30, 2017 8:24 am
Conta no Private ou Select com renda comprovada de 40k mensais.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio