Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
jfestrelabr Mensagens: 391
Seg Jan 29, 2018 2:21 pm
Atualizando:

O gerente NÃO conseguiu gerar o PP para o meu adicional, e ao entrar em contato com a área de cartoes foi avisada que realmente o programa PP nos cartoes UNLIMITED, ja é passado.
Quem tem, vai continuar usando ate o vencimento do cartao, foi o que ele me passou AGORINHA.

Pelo que me consta apenas o Porto Visa Black que ainda tem o PP, e sem previsao de descontinuar.

Pessimo isso.

Galego Mensagens: 88
Seg Jan 29, 2018 2:26 pm
Então minha saga pra obtê-lo acaba hoje. Vou tentar então o visa infinnite da Porto.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jan 29, 2018 2:31 pm
Não acho a informação plausível, especialmente a parte onde disseram que seria respeitada a validade do cartão para aqueles que já possuem o Hummm limited... Em todo caso continua sendo, na falta de concorrentes decentes, um dos melhores cartões do país.

jfestrelabr Mensagens: 391
Seg Jan 29, 2018 2:39 pm
LMBJR essa foi a informação que eu recebi:
1° foi da atendente da super linha, dai não acreditando entrei em contato com o gerente na sexta feira, que me falou que tentaria gerar pelo sistema deles (tela).
2° foi do próprio gerente, HOJE, que apos varias tentativas sem sucesso entrou em contato com a gerencia de cartões (deve ser a super linha) e teve a solicitação NEGADA, uma vez que o produto não faz parte do pacote do cartão UNLIMITED, porem recebeu essa info que o uso vai acontecer ate o final do ciclo do cartão, que no meu caso é 2021.
3° Se é fato ou boato eu não sei, so sei que estou correndo atrás e so estou levando portada.

Kikusaki Mensagens: 640
Seg Jan 29, 2018 2:44 pm
@LMBJR e @ jfestrelabr

Acabei de falar na Superlinha e estão solicitando a emissão de PP normalmente para os cartões adicionais bandeira Visa Infinite, como todos que possuem o combo Unlimited tem o Master Black e o Visa Infinite basta pedir um adicional para o “Visa Infinite” e solicitar a emissão do PP.

Ah esqueci de comentar que a princípio a atendente disse que o PP havia sido descontinuado desde aquela data que foi descontinuado o Master lembram?
Depois de insistir e ela consultar o sistema confirmou que para o Visa continua emitindo normalmente.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jan 29, 2018 2:46 pm
Valeu @kikusaki. Minha desconfiança era justamente do gerente não estar sabendo emitir e ter pedido no Black ao invés de fazê-lo no Infinite. Muita gente ainda confunde os dois

jfestrelabr Mensagens: 391
Seg Jan 29, 2018 2:49 pm
La vou eu novamente para a superlinha, jaja eu volto, tomara que esteja tudo OK.

Estou com eles na linha agora, vamos ver o que da, jaja posiciono.

Realmente não emitiu, tentei de tudo junto com o atendente, ele falou que todas as vezes que ele tenta colocar o PP nos adicionais o sistema devolve um ERRO, ate criei outro cartão adicional do zero para tentarmos colocar o PP no VISA e mesmo assim foi negado o pedido, ele falou ate com duas atendentes que estavam ao seu lado, e a resposta de ambas foi a mesma, que o cartão NÃO esta nem no Master e nem no Visa, foi cancelado no inicio de janeiro.

Kikusaki, tomara que você tenha exito, pois aqui eu não tive e olha que eu fui ate a terceira camada da super linha kkkkkkk, alguém que tenha contato com a VISA podia levantar isso para nós, cheguei a citar o tópico aqui alegando que um user já tinha conseguido emitir, porem o mesmo mantra foi falado.

Inclusive o cartão adicional para testes já apareceu no meu Way :D, porem será cancelado assim que chegar :evil:

Kikusaki Mensagens: 640
Seg Jan 29, 2018 4:07 pm
@jfestrelabr

Vou ver se amanhã faço a emissão de um cartão e tento pedir o PP para o Visa, só não fiz hoje porque não tem ninguém para presentear rsrs
Mas amanhã eu acho um teste no nome da minha mãe.

rpk1977 Mensagens: 118
Seg Jan 29, 2018 4:28 pm
Só para reportar que eu ainda não recebi os PPs que pedi há duas semanas, relativos aos adicionais Infinities.

CONTUDO, é bom frisar, que eu recebi sim o PP do principal.

jfestrelabr Mensagens: 391
Seg Jan 29, 2018 4:35 pm
Antes do dia 14 de janeiro ou depois, segundo a atendente foi cancelado dia 14, o programa.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio