Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Galego Mensagens: 88
Sex Jan 05, 2018 2:04 pm
Olá Amigos,

Quantos dias demora para dar resposta, seu deu certo ou não atualizar a renda após o gerente defender a proposta por movimentação em conta nos últimos 3 meses ? Depois da aprovação da nova renda, é possível solicitar um contrato novo para o cartão unlimeted ou poderá ser feito um upgrade unique > unlimeted?

Agradeço a ajuda!

zecarlosteixeira Mensagens: 56
Sex Jan 05, 2018 2:42 pm
@Galego

Não sei dizer o prazo de aprovação de renda. Mas sei responder que não é possível fazer upgrade do unique pro unlimited. Eu solicitei isso e não rolou, principalmente porque tinha parcelamentos pendentes no unique.

zecarlosteixeira Mensagens: 56
Sex Jan 05, 2018 2:43 pm
Pessoal,

Duas dúvidas:

1) Os pontos do Unlimited no esfera não somam com os do Unique?

2) Como vocês sabem o limite do Unlimited de vocês? Para mim, tanto no way quanto no internet banking, aparece "unlimited"

Abraço

Kikusaki Mensagens: 640
Sex Jan 05, 2018 2:51 pm
Os pontos você tem que pedir a transferência do Unique para o Unlimited isso após você desbloquear o Unlimited efetuar um compra e aguardar alguns dias.
Depois de feita a transferência você cancela o Unique.
O jeito mas fácil de descobrir o limite de trava do Unlimited é usando o Way na opção de determinar um limite a um cartão adicional, basta começar a puxar a barrinha que você verá.
Caso não possua adicional é só ligar na Central ou falta com sua gerente é perguntar qual o limite de trava do seu Unlimited.
Não esquece de pedir o combo com o Visa.

zecarlosteixeira Mensagens: 56
Sex Jan 05, 2018 3:14 pm
@Kikusaki,

Muito obrigado pela resposta. Antes da transferência para o Unlimited, você acha que é melhor esperar o recebimento dos bônus da promoção atual das metas no Unique? Bati a meta em todos os meses até agora e não queria perder os Bônus.

Valeu!

VitorVisuello Mensagens: 134
Sex Jan 05, 2018 3:19 pm
Qual o melhor cartão hoje? Santander Unlimited ou Amex TPC? Estou com muita dúvidas se fico no Santander ou Bradesco, As propostas da conta são iguais, as diferenças seria os cartões

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jan 05, 2018 3:24 pm
Unlimited sem duvidas!

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sex Jan 05, 2018 3:42 pm
Eu fiz upgrade do Elite para Unique e do Unique para Unlimited, assim que desbloquei o Unlimited automaticamente cancelou o Unique e o limite do Unique passou a ser do Unlimited. Os pontos continuaram normalmente desde o Elite.

jfestrelabr Mensagens: 391
Sex Jan 05, 2018 3:43 pm
Unlimited, com certeza, tenho TPC tb raiz e digo sem erro, esse cartao ja foi castrado de + aqui no BR

zecarlosteixeira Mensagens: 56
Sex Jan 05, 2018 3:50 pm
@tvarela:

que engraçado. Questionei a minha gerente várias vezes sobre o upgrade, e ela garantiu não ser possível. Enfim...





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio