Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
jfestrelabr Mensagens: 391
Ter Jul 25, 2017 1:22 pm
Boa, ponto para o Santander, só não pode virar o mês e mudarem o papo :D

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Ter Jul 25, 2017 6:49 pm
Que beleza, tomara que seja isso mesmo. Santander se consolida como melhor ofertante de cartão de crédito na minha opinião.

buttkick Mensagens: 438
Ter Jul 25, 2017 7:09 pm
E com isso notamos a GRANDE diferença de como cada empresa trata seu setor de cartões. PS x Santander.
O Santander sempre priorizou. Independente de ser ou não verdade a história da Mastecard, o setor de cartões. E com isso "bancou" o PP para seus clientes.
Como disse o tvarela, segmento Select, mais esse cartão, se consolidam como os melhores no segmento de alta renda.
Melhor que Personalité, Prime, Amex, Estilo, etc.

Eu só tenho o Black, não quero ter que pedir o combo pra não recadastrar meu cartão em vários serviços, ficar sem usar, etc.
Esse cartão Unlimited, tem algumas particularidades, por causa do cartão clone branco, da senha somente via agência e do desbloqueio, e negação de compras(ajuste de limites e aprovação fora do Brasil), que foram todas resolvidas com gerência e ligações para a Superlinha. Ter que fazer isso tudo novamente, seria um estorvo pra mim.

Já a PS não quis bancar nada, e botou a culpa em outra empresa. Interessante.
Vamos ver até quando esse PP dura na Porto Seguro.

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Jul 25, 2017 8:09 pm
Eu só acredito mesmo se em outubro o PP do Santander estiver valendo. Não se esqueçam que eles alteraram na cara dura as condições do AA Black entre o lançamento e a entrega do cartão.

E todos esses problemas que você relatou do Black, eu tive com o Unlimited (até hoje não passa no Uber, bloqueou compras em NY mesmo eu tendo informado) e passado um ano, não aumentou 1 real sequer do limite - e olha que pago as faturas cheias e em cerca de 50% do valor do limite.

Só não cancelei porque graças ao MP estou conseguindo bater a minha super meta de 22k, mas assim que o bônus cair na conta, vou zerar as milhas e cancelar.

jjlucas Mensagens: 65
Ter Jul 25, 2017 10:33 pm
Eu tinha o Unlimited e tempos atras troquei pelo Unique, já que nunca vi vantagem em pagar anuidade só pelo PP, visão pessoal.

Embora o Santander esteja na frente, vejo a Porto Seguro com uma proposta mais palpável, já que concede isenção com gasto mensal de 15.000,00.

Pra quem quer o PP, melhor é optar pela Porto Seguro

aprendendo Mensagens: 125
Qua Jul 26, 2017 12:41 pm
Quanto a essa questão também devemos considerar que:
1. A porto não faz as promoções de bônus que chegam a triplicar a pontuação.
2. O Santander no unlimited oferece até 7 cartões. Todos com PP
3. Há vários colegas que receberam o unlimited em combo (visa e master) com apenas uma anuidade
4. Há boatos de que o PP não continuará sendo oferecido pela Mastercard na versão Black. Já está acontecendo efetivamente com o Black da porto seguro.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Jul 26, 2017 12:57 pm
O Unlimited bate o da Porto Seguro. Meses atrás estava em dúvida se cancelaria a conta do Select + Unlimited em razão da Porto Seguro e acabei não fazendo. Estou com os dois, mas o principal é o Unlimited.

CarlosEPS Mensagens: 739
Qua Jul 26, 2017 1:03 pm
Uma dúvida... pra quem tem Unique e não usa, o máximo de pontuação dele chega a ser esse 6,6 do Unlimited? Ou seria no maximo 6 (3 vezes a pontuação base)?

Porque talvez seja interessante ter o Porto Infinite, como principal, e usar o Unique Black durante essas promos, tendo metas realizáveis.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jul 26, 2017 1:10 pm
Sim @CarlosEPS no caso de bônus x3 o Unique pontuaria 6,0.

Eu acho que a meta é global, ou seja, usando o Unique, também elevaria a meta.

Quem tem mais cartões do Santander pode confirmar isso ou não, mas acho que a meta é uma só, só mudando o fator bônus a depender do cartão.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jul 26, 2017 1:11 pm
emmanuelkalispera escreveu:O Unlimited bate o da Porto Seguro. Meses atrás estava em dúvida se cancelaria a conta do Select + Unlimited em razão da Porto Seguro e acabei não fazendo. Estou com os dois, mas o principal é o Unlimited.
Concordo!

Nós inclusive debatemos sobre isso e muito lhe agradeço por ter me feito pensar melhor a respeito.

O que está na berlinda comigo é justamente o Porto, tá meio sem sentido mantê-lo.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio