Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
robest Mensagens: 31
Seg Jan 28, 2013 5:50 pm
Acho improvável, deve vir na segunda ou terceira fatura, na minha veio na terceira se não me engano. Os 20 mil pontos entraram logo. Desconheço alguém que tenha isenção da anuidade, alguém de vocês conseguiu? Ganhando os pontos, obviamente.

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Jan 29, 2013 1:41 am
Nao existe isenção de anuidade nesse cartão...

dronconi Mensagens: 1372
Ter Jan 29, 2013 6:38 am
Meu gerente me falou no dia que consegui este cartão que a anuidade dele seria impossível tirar.

Avatar do usuário
EduBC Mensagens: 155
Ter Jan 29, 2013 7:27 am
Estou ciente da anuidade e meu gerente não falou nada de isenção. Estou preparado para paga-la. O que achei estranho é que paguei a primeira fatura, já creditaram os 20 mil pontos e ainda não cobraram a anuidade.

robest Mensagens: 31
Ter Jan 29, 2013 8:20 am
Normal, é só aguardar mesmo ehehe...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 29, 2013 4:00 pm
Ebcardoso... o meu cartão Santander Mastecard Black foi free... consegui em agosto/2012 e até hoje não me cobraram nada...
Já o adicional da minha esposa, paguei 3 parcelas... se não me engano, foram 3 de R$ 170,00...
Ah.. eu tb ganhei 20.000 pontos na aquisição do meu black.. e acho que 10.000 pontos no adicional...
Mas.. quando o gerente pediu, não falou nada sobre cobrar ou não anuidade...

robest Mensagens: 31
Ter Jan 29, 2013 4:05 pm
Zardox, este valor 3x 170,00 eh a anuidade do titular. Eu tenho 3 adicionais e não pago nada por isso. Acredito que o limite seja de 5 ou 6 anuidades sem custos para o titular.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 29, 2013 4:13 pm
robest... eu só pedi o cartão adicional 3 meses depois de ter o meu e a cobrança veio só na quarta fatura após eu ter o meu.. então eu imagino que o meu saiu de graça mesmo.. e só cobraram os tais 3 x R$ 170,00 por causa do adicional... mas vou me informar melhor disto...
Se eu puder ter 3 adicionais, fica melhor, pois cada um tendo Priority Pass, podemos ter um total de 12 pessoas dentro da sala Vip... sendo o titular com 2 acompanhantes e cada um dos 3 adicionais também com 2 acompanhantes cada um deles...
Assim dá pra levar a familia toda.. minha e da minha esposa....rsrsrs...

robest Mensagens: 31
Ter Jan 29, 2013 4:32 pm
Concordo com você, e digo que cada adicional eh gratuito, só o limite não me lembro se é 5 ou 6. Com relação às salas vip, cada sala vip tem suas regras e número máximo de acompanhantes, já vi sala que é só o titular e ponto final, assim como salas que deixam até 3 ou 4 acompanhantes por titular do priority pass. Estas informações são facilmente acessadas através do site do programa Priority Pass. E vamos aproveitar, pois o Black Santander atualmente é o melhor do mercado.

Avatar do usuário
EduBC Mensagens: 155
Ter Jan 29, 2013 7:45 pm
Pois é tenho essa dúvida. O cartão do Priority Club do adicional, aparece no sistema deles que é um cartão de dependente? Pois se não aparece é como se fosse outra conta do Priority Club com os mesmos direitos do titular. Ai ganha-se mais acompanhantes.

Quanto a anuidade, pelo que meu gerente falou é só do titular mesmo. Os adicionais só não sei o número que pode (acho que 5) não tem anuidade.

Sobre a minha anuidade vou acompanhar nas próximas faturas e aviso para vocês se vai ter cobrança.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio