Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Fc2019 Mensagens: 66
Seg Abr 22, 2019 12:54 am
Sim pelo Santander ON pode atualizar se tiver feito 40mil nos últimos 3 meses ou colocar até mais se tiver movimentado valor maior ,eu atualizei o meu para 20 mil sou van Gogh ainda,na mesma hora disponível únick Black , advantage Black mas uso somente Dufry pois os pontos não expira e utilizo muito as milhas quando jogo para Multiplus.

Obinata Mensagens: 91
Sex Mai 10, 2019 4:08 pm
Galera, tira uma dúvida. Pedi a transformação do cartão unique para unlimited pela gerente e ela me informou que apareceu uma mensagem que o limite do meu cartão me atende bem e por esse motivo não foi liberado. Já aconteceu algo parecido com algum de vocês ?

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Mai 10, 2019 4:11 pm
Sim, isso acontece quando você não tem limite liberado igual ao mínimo para o Unlimited . Mas quando gerente quer, consegue

Paranhons Mensagens: 209
Sex Mai 10, 2019 4:12 pm
Antes logo ela falar não vou fazer. Isso é conversa!

Lancasteer Mensagens: 240
Sex Mai 10, 2019 4:13 pm
@deeb não existe upgrade de cartão no Santander é necessário aderir a um novo contrato, se vc tem os 40 mil de renda exigida e limite pré aprovado para contratação será fácil a aquisição do cartão, porém se vc não tiver a renda mínima esquece.

Obinata Mensagens: 91
Sex Mai 10, 2019 4:15 pm
Esqueci de mencionar que ela pediu o prazo de 60 dias para tentar novamente.

Lancasteer Mensagens: 240
Sex Mai 10, 2019 4:15 pm
Então se ela pediu esse prazo vc tem a renda mínima exigida porém sem limite pré aprovado.

Obinata Mensagens: 91
Sex Mai 10, 2019 4:21 pm
@Lanc na verdade seria a transformação de cartão, transformar o meu unique em unlimited, assim como fiz quando tinha o style e transformei em unique.

O que é mais estranho é que antes de solicitar na minha agência eu pedi para a minha ex gerente van gogh verificar a renda (pois eu tive que abrir uma reclamação para que eles do select mudassem) e tentar solicitar por la pois já tenho uma amizade com ela então fui informado que o produto está liberado para fazer a transformação com o mesmo limite porem ela não consegue finalizar o produto apenas na própria agencia.

Lancasteer Mensagens: 240
Sex Mai 10, 2019 4:25 pm
Pelo seu relato vc tem o unique pois era Select e o pacote select dá direito a esse cartão, se aprova o cartão e depois migra o limite, mas upgrade não existe no Santander. E mesmo que vc faça parte do segmento select é exigido os 40k de renda para contratar o unlimited, ligue no super linha e pergunte qual a renda cadastrada, pois as vezes vc tem o limite pré aprovado porém não tem a renda mínima, e os gerentes pedem esse prazo apenas para o cliente “esquecer” disso. vc tbm pode ligar no super linha e perguntar se vc tem limite pré aprovado para contratação de um novo cartão.

Obinata Mensagens: 91
Sex Mai 10, 2019 4:56 pm
hm, é possivel solicitar este cartão pelo super linha ?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio