Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
LeandroGGomes Mensagens: 163
Seg Ago 22, 2016 11:09 pm
Se é que ajuda eu peguei o Unlimited a uns 2 ou 3 meses só com extrato! Era van gogh e tinha movimentação alta nos cartões tb, mas lá na hora o que contou foi a renda e claro bom histórico anterior que acredito que isso independe da conta anterior de onde veio!

Investimento ajuda muito, e outra coisa que conta é gerente! Minha gerente não quis nem atualizar a renda e muito menos pedir o cartão pq segundo ela nunca seria aprovado por extrato. Tive que ir na agência um dia q ela estava de férias e comentei com a gerente de plantão, ela somou o extrato que ela imprimiu na hora do próprio Santander e assim que alcançou 40 mil (daria bem mais pois ainda faltava quase 1 mês completo de extratos) ela colocou 40 mil redondo no sistema e aprovou na hora e já tinha até o número do cartão no IB!

Nisso eu tinha transferido pro Select a menos de 1 mês e não tinha os 30 mil de investimento, na faixa de 25! Com 85 e renda deve aprovar fácil se o gerente tiver boa vontade e quiser.

LeandroGGomes Mensagens: 163
Seg Ago 22, 2016 11:14 pm
OBS que esqueci sobre a procedência ser da sua conta de PJ, minhas entradas na época foram uns 60% de vendas no mercado livre altas que tinha feito e transferências da minha esposa eram mais uns 20% e não falaram nada na hora! Ela só me perguntou a quanto tempo vendia no MercadoLivre e falei que tinha a conta a mais de 11 anos e não contabilizou dos extratos somente resgates de aplicações e ela não questionou mais nada.

gustavo137 Mensagens: 54
Seg Ago 22, 2016 11:20 pm
Vou tentar com os extratos. Só preciso de sorte com o gerente. O Itaú despreza muito o cliente. Agora minha gerente virou virtual.
Fica bem difícil.

Espero que eu consiga e goste do Santander Select, mas vou condicionar minha migração com o Unlimited. Vamos ver que o gerente vai falar.

gustavo137 Mensagens: 54
Qui Ago 25, 2016 11:56 pm
Boa noite pessoal. Surgiu outra dúvida : após 3 anos de PP, perderíamos esse benefício ou se renova automaticamente?

gustavo137 Mensagens: 54
Sex Ago 26, 2016 8:17 am
Obrigado Gabriel, mas isso é certeza ou dependerá da administradora?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 26, 2016 8:19 am
Enquanto o cartão de crédito estiver ativo você terá o PP. O benefício é lifetime, desde que o cartão de crédito continua ativo.

gustavo137 Mensagens: 54
Sex Ago 26, 2016 8:20 am
Obrigado, mais uma vez.

guilher2476014681 Mensagens: 62
Ter Ago 30, 2016 3:52 pm
LeandroGGomes, apesar de não ter muito a ver com o tópico, você declara (IRPF) suas vendas do ML? Ou faz por CNPJ?

LeandroGGomes Mensagens: 163
Ter Ago 30, 2016 3:59 pm
Declaro como pessoa física mesmo. Mas só o que realmente compro para revenda. Quando vendo algo de uso pessoal antigo, tipo compro iPhone novo e vendo o antigo, ai nem declaro pq é venda de item pessoal e que nem tive lucro.

Mas por exemplo, se compro um mesmo iPhone só pra vender ai declaro o valor bruto da venda e declaro o custo como livro caixa (senão me engano o nome é esse, não lembro agora), ai ja pago Darf mês a mês pra não acumular pra pagar tudo de uma vez no final do ano!





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio