Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
RafaelTrops Mensagens: 59
Ter Fev 20, 2018 8:40 pm
AAdvantage parece que não isenta nem por gasto.. ai deixa de ser vantajoso ter ele tb.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Fev 20, 2018 8:43 pm
Estou convicto que negociarão para não perderem a base de clientes conquistada com o primeiro ano de isenção.

Claro que para quem utilizou bem o cartão né?!

Vamos ver...

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Ter Fev 20, 2018 10:23 pm
Boa Noite,

Vocês chegaram a verificar esse link do Santander que informa os cartoes descontinuados e o Unlimited esta no meio deles ?

Alguém está sabendo se realmente sara descontinuado ?

Link Santander: https://www.santander.com.br/cartoes/cartoes-descontinuados" onclick="window.open(this.href);return false;

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Fev 20, 2018 10:40 pm
Pra mim são os “jênios” da TI do Santander.

RafaelTrops Mensagens: 59
Ter Fev 20, 2018 10:49 pm
O Unlimited Black provávelmente aparece descontinuado pq o agora o santander só oferece o combo.

jfestrelabr Mensagens: 391
Ter Fev 20, 2018 11:18 pm
Eu vou cancelar o meu visa, nao tem sentido, sendo ele um cartao que depende do limite do master.
Vou ficar com o TPC, Master Unlimited e o Visa da porto.
Achei uma bela de uma furada essa movimentaçao do Santander, e ainda de quebra estao subindo o valor da anuidade, jaja cobram o combo, uma anuidade para cada bandeira.

evalenca Mensagens: 41
Ter Fev 20, 2018 11:56 pm
Quais as vantagens em manter o Unlimited? Visto que o Unique está ali com um custo menor e quase msms benefícios...

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Fev 21, 2018 12:20 am
A diferença de custo apenas não serve para fazer a comparação, afinal o Unlimited pontua 0,2 a mais (0,6 durante as promos), tem MAE e LK gratuitos e ilimitados inclusive para convidados e tem a segunda bandeira grátis (Visa Infinite).

LeonardoSouza Mensagens: 119
Qua Fev 21, 2018 7:09 am
Para quem tem o VI Porto não tem muita vantagem continuar com o Unlimited, é melhor fazer o downgrade para o Unique e usar o Unique somente nas promoções. E quem é cliente select já tem 50% de desconto na anuidade e os outros 50% se gastar acima de 5k isenta.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio