Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jan 23, 2018 4:18 pm
Pra mim nunca deu, até porque não tem aumento patrimonial no caso, mas nada garante que não possa surgir algum pedido formal de explicações algum dia.

marcosv2899015173 Mensagens: 25
Qua Jan 24, 2018 3:25 pm
Vocês depositam 40k e não tem medo? Kkkkk e eu me borrando de depositar 3k! A galera tem renda msm de 40k por mês ou dá só esse jeitinho?

leliora2730814923 Mensagens: 32
Qua Jan 24, 2018 7:46 pm
Boa noite amigos, esse papo de que para isentar a anuidade/mensal apenas com gastos superior a 40k não é verdade, juntando o Visa com o Master tive um gasto de quase 23k e veio com isenção de “anuidade/mensal”.

Obs: não sei postar foto mas havendo um e-mail para que eu possa enviar e postarem para provar, me enviem.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jan 24, 2018 7:52 pm
É verdade sim.

Deve ter havido algum erro, para sua sorte.

Que bom! Mas não se acostume com isso.

E outra, os gastos no Visa não cobram para a isenção. Tem que ser 40k no MasterCard.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jan 24, 2018 7:54 pm
Só deve ter medo quem sonega impostos.

leliora2730814923 Mensagens: 32
Qua Jan 24, 2018 8:01 pm
Então já algo estranho a mais meses, fui conferir e já não sou cobrado a mais de 3 meses. Tenho como provar.
Se os gastos não são unificados piorou, nos últimos 3 meses minha fatura do Master mais alta vejo 27k

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jan 24, 2018 8:04 pm
Você não tinha trocado pontos pela anuidade há menos de 1 ano?

leliora2730814923 Mensagens: 32
Qua Jan 24, 2018 8:06 pm
Não Não. completarei 1 ano de Unlimited em Maio/18. Muito estranho isso mas que bom que está passando batido.

Será que esse tal relacionamento não inclua também movimentação na conta ?! Não vejo outra explicação mas...

JrAju Mensagens: 215
Qua Jan 24, 2018 11:17 pm
A isenção foi sorte sua, em novembro fechei fatura de quase 25k no master e me cobraram a anuidade cheia normalmente.

buttkick Mensagens: 438
Qui Jan 25, 2018 2:11 am
Isso é Santander! Ou você tem muita sorte ou tem azar :) É meio zoneado esse banco.

Fiquei meses sem cobrança da tarifa do pacote select+,
coloquei um dinheiro na poupança para participar de uma promoção idiota do Santander e depois de retirar o dinheiro começaram a cobrar.
Parece que o "sistema" resetou, e acordou.

Recomendo não mexer nessa questão, aproveita enquanto dura.
Nem comente com superlinha ou gerentes, ou tente negociar nada de anuidade desse cartão. Eu nem pediria outro cartão. Santander é isso, se mexe muito dá problema.

Enfim, esses erros do "sistema" são comuns nesse banco, tanto pro bem quanto pro mal.
Lembro de casos em que pontuaram a mais, e tinha outras brechas de pague contas no passado.
E o pior que eles não passam por cima do sistema, mesmo quanto o sistema está errado, como no meu caso. Não tem autonomia nenhuma.

Estou ainda com a ouvidoria no caso da dupla oferta, e tô tocando o terror na agência, quendo me ligam.
Hoje novamente outra alguém da minha agência ligou dizendo que eu teria de enviar IR.
Falei que não vou enviar nada, e gostaria de saber o porque que defendem tanto a gerente incompetente. Ficou nervosa comigo, e acabou desligando de maneira ríspida.
Só tem mulher nessa agência, parece que se protegem.
Minha reclamação deve voltar pra ouvidoria, vou ver o que vão falar.

O que me ainda deixa ali é a superlinha excelente, o cartão muito bom, o pacote select+ que envio muitos teds, um limite generoso de cartão e cheque especial com 10 dias, app way, e a app do banco. Estão muito boas.
A parte da gerência pessoal... terrível. Me dei mal quando a minha gerente original saiu do Santander e foi pr XP. Só ficaram os rejeitos.
Me parece ser recorrente esse problema de bons gerentes saírem do Santander, pode ter algum problema da empresa no tratamento com os funcionários bons.

E outra coisa que vou acrescentar que não vi ninguém falando aqui, pra demonstrar isso.
O PP do Mastercard ainda está fucionando normalmente após o dia 10 Jan ;)
O PP do AA parece que também está ok, segundo outro tópico, isso é Santander... aproveitar as brechas.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 6 visitantes


Anúncio