Ir para página «  1 ... 99, 100, 101, 102, 103, 104, 105 ... 399  »

Página 102 de 399 [ 3989 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jun 29, 2016 6:47 pm 
Caros amigos tenho um movimento que gira em torno de 45K mês , mas não tenho investimento no select. Será que solicitando para minha gerente ela conseguirá o cartão?. Antes eu fazia transferencia do Personnalite diretamente para minha conta select e isto não ajudava em aumento de limites.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jun 29, 2016 6:52 pm 
Transferência de conta do mesmo titular não levam em consideração para fins de caracterização de renda.

Tecnicamente o investimento é necessário para ser SELECT e não para pedir o cartão cuja exigência é a renda e estar no SELECT @limasily

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jun 29, 2016 6:54 pm 
Eu não estou mais fazendo transferencia LMBJR . Estou usando mais o Select.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jun 29, 2016 6:59 pm 
Você é Select e tem a renda acima dos 40k logo deve conseguir o Unlimited sim @limasily. Diferentemente do Porto Seguro não há critério oculto ou espera de convite.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jun 29, 2016 7:15 pm 
Basta o gerente atualizar sua renda no sistema acima de 40k e no dia seguinte já estará disponível a solicitação do Unlimited...

Abraços.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jun 29, 2016 11:09 pm 
Fui convidado a subir para o select, apesar de achar que banco é relacionamento e nao "produto", ja possuo o UNIQUE mesmo sendo van gogh, porem minha "nova" gerente me ofereceu o UNLIMITED, aceitei, porem ate agora nada dos cartoes chegarem em casa, como é que vcs sabem que o cartao esta em processo de gravaçao ou etc?
Nao estou gostando da postura dessa nova gerente, possuo renda declarada pelo sistema do banco acima de 40k.
Um detalhe curioso, ela me perguntou qual bandeira gostaria VISA ou Master, optei por VISA, a ultima vez que essa senhora falou comigo me disse que estava aprovando no "private" uma vez que esse produto é deles, ou seja uma confusao.
Não estou satisfeito.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jun 30, 2016 12:05 pm 
internet banking > cartões > Outras Opções > Consultar entrega de Cartões

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jun 30, 2016 1:47 pm 
psyki, obrigad pela resposta porem no meu so consta um cartão antigo que recebi em 2012 kkkkkkkkkkkk não consta + nada, nem os outros cartões que eu tenho, deve estar bugado.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jun 30, 2016 2:23 pm 
@jfestrelabr
Sou cliente SELECT a um bom tempo e tenho o UNLIMITED MASTER, desde que somente esta bandeira era disponível.
Me foi ofertado o VISA também a algum tempo e não tive interesse, pois já tenho outro VISA como BKP.
Fui informado que quem tem cartão VISA irá continuar com o cartão, mas que o SANTANDER não estaria emitindo mais cartão na bandeira VISA. Esta informação é de uns 2 ou 3 meses se não estou enganado.
Acho melhor vc checar com sua gerente, pois acho que seu cartão não será emitido...

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jun 30, 2016 2:29 pm 
Ja Falei com ela que pode me passar o Master mesmo, porem acho que a mesma se encontra de ferias.

Ir para página «  1 ... 99, 100, 101, 102, 103, 104, 105 ... 399  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Banco Inter Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qui Jul 23, 2020 7:18 pm ludodiniz Ver última mensagem

20

Credicard Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Jul 28, 2020 3:27 pm SrOak Ver última mensagem

5

Cartão de crédito BTG+ Mastercard Black

em BTG Pactual

Última mensagem Seg Set 14, 2020 10:56 am wowzera Ver última mensagem

5

Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Gold

em Santander

Última mensagem Sáb Mai 02, 2020 11:19 am GabrielDias Ver última mensagem

1

Cartão de crédito Santander Play Mastercard Standard