Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.

guilher2476014681 Mensagens: 62
Qua Ago 31, 2016 10:04 am
Obrigado pela informação!
Estava querendo começar a vender lá, mas algumas coisas direcionadas a um público específico. Itens acima de R$40 mil.
Minha dúvida é se há alguma possibilidade de não pagar imposto por isso hahaha
Mas pelo visto, o leão não perdoa ninguém mesmo.
wEaSeL Mensagens: 866
Ter Set 06, 2016 10:37 pm
Alguém que tenha as duas bandeiras, chegou a ganhar 20k de pontuação da bandeira MasterCard e 20k da bandeira Visa?

Eu so ganhei do Master e, questionando a central, eles me informaram que a bonificação é por "cpf" e não por bandeira (entendo que são dois cartões diferentes, logo, 40k...). Isso procede?

Será que tem algum documento regularizando estas bonificações?
wEaSeL Mensagens: 866
Ter Set 06, 2016 10:41 pm
E pra melhorar:

26/08/2016 Smartphone Samsung Galaxy S7 Edge SM-G935F Dourado Android 6.0 4GB RAM 32GB Câmera 12MP Frontal 5.0 (GRE20950) - 204.714 pontos


Descobri que fui furtado, que beleza... Ja liguei pro Santander e eles tem até dia 19 pra regularizar...
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LMBJR Mensagens: 11168
Ter Set 06, 2016 10:44 pm
Como assim furtado @weasel? Pegaram um celular com teus pontos?
wEaSeL Mensagens: 866
Ter Set 06, 2016 10:49 pm
Exatamente LMBJR, entrei pra ver se já haviam creditado os 20K do Visa e descobri esse furto... Estranho que sequer recebi uma mensagem avisando do resgate ou e-mail..
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LMBJR Mensagens: 11168
Ter Set 06, 2016 10:51 pm
Erro absurdo se pensarmos na experiência do Santander e na excelência que deveria ser o atendimento Select e Unlimited. Afinal foi uma operação de mais de 200k pontos e bao era passagem aérea, deveria ter chamado a atenção do sistema de segurança.
alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Set 07, 2016 12:17 am
Esse aí é mole achar quem pegou... Só ver aonde foi entregue e pra quem...

Absurdo... De noticia do desenrolar desse problema!!!

Abraços.
Carolliberato Mensagens: 1052
Qua Set 07, 2016 4:16 pm
Um absurdo mesmo, @weasel e @LMBJR. Não a fraude em si, mas principalmente o fato de o banco não ter informado nada sobre o resgate dos bônus.

Seria fraude interna também, talvez?
limasily Mensagens: 6
Qui Set 08, 2016 3:22 pm
Meus amigos sinceramente eu desisti de pedir para minha gerente o cartão. Peço eu não sou atendido. Cansei. Tenho um ELITE e gasto mensalmente neles em torno de 25K a 30K mês, tenho American express Gold e gasto mensalmente 20K (valores debitado na conta Select. Movimento em torno de R$ 40.000 mês(últimos 4 meses houve uma movimentação de R$ 164.000) e não sou atendido. Tenho seguro de vida, seguro do carro, coloquei 30K em fundos que não rende muito e até agora nada. Vamos esperando a boa vontade. Abs.
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LMBJR Mensagens: 11168
Qui Set 08, 2016 3:35 pm
Muda de gerente @limasily. Lembre apenas que é importante que essa movimentação não seja oriunda de seu próprio CPF e que se a conta for conjunta eles dividirão por 2 o valor da movimentação.

Acho que com 45k a 50k em gastos no cartão quem está perdendo são eles, peça upgrade para TPC e deixe os Elite de lado se for o caso. Quando sua gerente sentir a baixa de consumo vai te chamar. Aplica seu dinheiro onde lhe renda melhor também.



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