Ir para página «  1 ... 151, 152, 153, 154, 155, 156, 157 ... 363  »

Página 154 de 363 [ 3629 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Ter Jan 31, 2017 7:08 pm 
RafaelDourado escreveu:
O Santander está liberando o Unlimited com qualquer limitezinho?
Lembro que na época que eu solicitei (quando era disponibilizado para o VG) o sistema colocava um limite mínimo de 50k.

Liberar ele libera, difícil é chegar lá kk

Concordo sobre o "limitezinho"

Deveria ter um Teto mínimo de 50k iniciais

Mas mesmo tendo 7k no unlimited acho que ele não nega fogo, se negar basicamente você fez tudo isso só pra pegar o PP.

E se o objetivo é milhas, Unique.

Se o objeto é PP, Unlimited.

Se o objetivo for Milhas + PP, Unlimited.

Acho o unique um excelente cartão, com essas promoções acabei de pagar minha primeira fatura e já estou com 8k no esfera :)

Via de regra, o Unlimited é o melhor cartão do Brasil, e quem pode pode, quem não pode se sacode! mas consegue ahahahaha

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jan 31, 2017 7:10 pm 
jpsleao escreveu:
Eu tinha um unique com 50k e liberaram o unlimited com 15k. Liguei na central e liberaram um free de 14k.

Vou transferir os limites tudo pro unlimited, q deve ficar com 80k.

Lembrando q só tenho 3 meses de relacionamento no Santander. Movimento algo em torno de 50k mês. Tenho um pouco mais de 100k investido.

Pode ligar 1 vez por semana que dá certo kkkkkk já vou pra o meu 5 Free

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jan 31, 2017 7:15 pm 
Quando meu gerente voltar de férias eu vou tentar conseguir o unlimited no VG (aqui não tem Select)
Comecei a usar meu Elite para compras da empresa e do limite de 50k, só restam 1,9k :o
No Free tenho 30k de limite com 9,8k em uso
Tomara que consiga ao menos um Unique :D

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jan 31, 2017 7:16 pm 
@RafaelDourado
Eu comprovei renda de mais de 40k, com várias movimentações em Itaú e Caixa.
Além disso, tinha algum dinheiro na poupança em ambos os bancos. Conta PJ e PF.
Um cartão Itaú Platinum com quase 40K de limite, e um Infinite Caixa com 16K de limite usado, apesar do limite nominal ser 12K. E faturas de 9K e 10K

Nunca tive conta no Santander.
Mas eu tenho um cartão Santander Light desde 2005 acho, que foi meu primeiro cartão, através de uma mala direta do Santander, que mandaram pra minha casa com ele já todo prontinho, só ativar :) Naquela época podia, hoje daria uma baita multa, hehe.
Eu morava em um endereço muito nobre na época, e o Santander fez isso pra clientes com potencial acredito. Mas na época eu era bem fud#$o hehe. Só morava bem.
Aceitei o cartão, pra pagar coisas "na internet"

E minha esposa tem conta lá a uns 5 anos, de um emprego antigo, e usei alguns adicionais dela.
Então suponho, que o Santander tendo um mínimo de competência em cruzar dados de gastos do meu cartão e adicionais, pode ter elevado meu score.

No caso pra conseguir o Unlimited:
Me pediram para investir 30K no Santander.
Poderia ser uma LCI(180 dias) ou CDB (diário)

Acabei escolhendo o CDB, pelo menor prazo de 30 dias, para zerar o IOF.
Pois expliquei que investiria por corretora, pois as taxas do select não estavam muito boas. A gerente foi realista e compreensiva, vendo que não estava tratando com alguem leigo nessas informações (muitas graças ao FDV ;) )

O Free acho que basta pedir pra gerente, foi como fiz.
Senão faz como o mestre emerencio, e liga pro superlinha e pede com jeitinho ;)

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jan 31, 2017 7:23 pm 
@buttkick,
Entendi!
Normalmente os segmentos de alta renda tem uma perspectiva diferente na concessão de limites.
Eu praticamente nem uso o Santander pq acho o Van Gogh bem fraco.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jan 31, 2017 7:33 pm 
Na verdade fiquei meio decepcionado com os limites do Santander, em termos de movimentação.
O Itaú é bem mais generoso, e o IBanking é muito superior.
Se vão me conceder mais limites... só com o tempo pra saber.

Para transferências por exemplo, no Uniclass eu posso transferir TED até 100K pra QUALQUER CONTA, basta somente cadastrar usando o iToken do celular. Uma facilidade maravilhosa. Na hora, no mesmo dia, no mesmo momento. Sofria demais na caixa, que tem de cadastrar PESSOALMENTE. Idade da pedra.

Já no Select, os limites são de 15K para não cadastrado e 50K para cadastrado, e pra cadastrar, você tem de ir EM UM ATM, ou no banco!? WTF??? Idade Média ;)
Isso é muito atrasado, e ainda usam aquele cartãozinho de números...
Mas ok, vou experimentar o Santander, pq o Itaú é o mais moderno, mas cobra alto por isso. Do nada eles te metem taxas. Acredito que o Santa seja mais justo, e tenha mais benefícios, como o melhor cartão do mercado, cheque 10 dias sem juros, SEM exceção, ao contrário do Itaú, facilidade para isentar anuidades, e adicionais grátis, PP, que Itaú, Caixa, e maioria não tem. Bradesco e BB, odeio. Nem cogito.
Enfim, vamos ver como vai ser.

Para abrir conta no select, acredito que sim, você terá de levar vários documentos,
e comparecer na agência, se existir na sua cidade, para eles olharem pra sua cara. :) hehe
Vá bem vestido e para impressionar, pois é um segmento bem exclusivo, onde a impressão de ter como pertencer ao segmento, é julgada por todos desde que você entra na porta. Pelo menos onde moro, onde agência fica em um endereço muito nobre e caro.
Não é para os clientes comuns de varejo, segundo o que a marca tenta comunicar, me parece.
É para uma pequena porcentagem de pessoas da cidade. Afinal exigem 10K de renda.
Acho que já foi mais exclusivo, mas agora estão mais flexíveis, acredito.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jan 31, 2017 8:04 pm 
@buttkick

Já passei no premier, prime, personalite, estilo e select.

O IB do Santander tem q melhorar muito mesmo. Pensei até em cancelar, mas devido ao custo da conta já estar incluído o cartão unique, resolvi dar uma chance e testar. Na época era gratuito, agora já mudou. Tudo q é bom um dia acaba.

O IB q mais gostei foi do bb estilo. Mas nunca vi um banco mais ruim de limites. Não consegui nem um platinum de 25k lá. Kkkkk

Só vou em banco quando estou de folga (bermuda e chinelo). Acho q é por isso q nunca consigo nada fácil. Kkkkk

Uma vez numa agência prime, q não era a minha, chegaram a me barrar a entrada. Na hora tirei o black, infinite, talão e perguntei qual eles queriam, pediram mil desculpas e falaram q o segurança era novato. kkkkkk

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jan 31, 2017 8:11 pm 
@jpsleao
Eu odeio BB com fúria e paixão.
O IB é bom, não sei se no nível do Itaú, pelas facilidades de movimentação.

Aqui onde moro, o auto atendimento fecha as 20 horas da noite.
Acho isso um absurdo sem tamanho.
Coisa de banco grande, que trabalha pra gente pequena, que aceita merdas como essa.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jan 31, 2017 8:27 pm 
@buttkick eu vou de regata, bermuda rasgada e queimada de ferro, geralmente tô com o pé preto pq só ando de havaianas kkkkkk

O pessoal da agência não me olham torto não, mas algumas senhorinhas metidas ficam olhando sim kkk

Quando eu abri a conta, tava de regata e de bermuda, com os extratos do Prime 42,7k/mês no bolso todo dobrado, e 6 meses de holerites 26,6K.

E olha que quando o indivíduo é bonito, ainda passa batido, mas quando é feio que nem eu kkkk aí lascou em kk

Moro no M2 mais caro de São Paulo, e só ando que nem mendigo kkkkk

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jan 31, 2017 8:40 pm 
@emerencio
Hehe, acharam que tu ia assaltar elas, ao sair da agência ;)

Eu também ando bem despojado no dia a dia, bermuda e camiseta.
Mas pra abrir a conta, fui arrumadinho. Quase nunca uso calça e muito menos terno.
E fui de bermuda e camiseta, arrumadinhas :)

Não pretendo ir muito na agência, mas tentarei sempre ir "arrumado" pro povo não ter preconceito, e ser mais fácil conseguir os limites e sorrisos, e quem sabe até flertar com a gerente bonitona haha :)
Mulambento fica nível hard daí. Faz parte do jogo.

Ir para página «  1 ... 151, 152, 153, 154, 155, 156, 157 ... 363  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Santander passa a limitar acesso às salas vip do cartão de crédito Unlimited

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Santander

Última mensagem Seg Jul 30, 2018 3:36 pm apalaches Ver última mensagem

36

Cartão de crédito Banrisul MasterCard Black

em Banrisul

Última mensagem Qua Set 12, 2018 9:02 am Ajudante Ver última mensagem

7

Cartão de crédito Daycoval MasterCard Black