Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
emerencio Mensagens: 806
Qui Fev 02, 2017 5:13 pm
Informou também que o banco não pretende Restringir o Unlimited apenas para clientes Private, por conta da concorrência e que isso que especulam são apenas rumores, mas a GG dele disse que vai ser difícil o Santander tirar o Unlimited do Select , pode ser que eles aumentem a tenda para 50k, que seria bem mais fácil que restringir o cartão.

ymh1900 Mensagens: 139
Qui Fev 02, 2017 5:37 pm
Então, parece que mudou mesmo! Mas, se comprovar renda para o unilimited, pode passar para o select com essa renda, salvo quando não tem agência na cidade.
No IB, já aparece como select, o plástico deve aparecer amanhã,no IB, mas no contrato, já aparece o número, o ruim do VG, é por ser junto com o varejo, e as filas para o caixa serem longas.

emerencio Mensagens: 806
Qui Fev 02, 2017 5:45 pm
As filas do Select em agência varejo é a mesma do VG, então na pratica da necessidade é a mesma coisa.

Mas você pode mudar pra o Select, e assim que o Unlimited for emitido, você volta pra o VG e mantém o cartão

Dá um pouco de trabalho, mas se você já tiver um relacionamento antigo com a gerente, não vejo porque não, afinal banco é gerente.

ymh1900 Mensagens: 139
Qui Fev 02, 2017 6:17 pm
Blz emerencio, a que me transferiram é só select, mas também conheço o gerente do select, ai ficou difícil, kkkkk.
Vou ficar um tempo, depois decido, vou pegar o card como reserva, o PP, e a agência fica para depois.

ludodiniz Mensagens: 1012
Qui Fev 02, 2017 10:59 pm
Eu raramente uso agência, mas teve um dia que precisei pagar uma conta vencida e o Santander mais perto da minha casa é normal. Apesar disso costuma ser vazio.
Quando fui atendido, depois de 3 pessoas, dei o cartão para sacar o dinheiro e então a caixa me disse: Com esse cartão você não pega fila nenhuma, pode vir direto que será sempre o próximo a ser atendido.
Não sei se isso realmente vale para todas as agências, pois, nunca havia ouvido falar nisso, mas te uma certa lógica, já que ele é ofertado para private e select altíssima renda.

emerencio Mensagens: 806
Sex Fev 03, 2017 12:25 am
Adorei essa informação :*

Vou correr atrás do meu apenas por esse "privilégio"

#arrasarnaavenida

ymh1900 Mensagens: 139
Sex Fev 03, 2017 8:08 am
Ótima informação, quando chegar o meu vou verificar!!

yureco Mensagens: 2490
Sex Fev 03, 2017 8:27 am
@emerencio! Sumiu no grupo! Perdeu o celular foi? rsrs

emerencio Mensagens: 806
Sex Fev 03, 2017 10:07 am
Perdi kkkk tô esperando o retorno da seguradora :/

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Sex Fev 03, 2017 1:14 pm
Eu fui ontem numa agência varejo em Curitiba e não tive preferência por ser Select.
Por sorte só tinha 2 pessoas na frente e foi rápido, mas tanto o atendente quanto o caixa falaram que não há preferência pra VG ou Select ali. Não sei se essa política é diferente em outras agência pq é muito raro eu ir em uma.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio