Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Fev 13, 2017 2:30 pm
@igoraphael em seu caso não seria tão útil mesmo até porque o diferencial seria, se possível, aproveitar as promoções de bônus do Santander e isso você já pode fazer via Unique.

@psyki é isso aí, lembre todavia que as promoções podem ajudar.

psyki Mensagens: 157
Seg Fev 13, 2017 2:41 pm
mas para isentar o unique tem q gastar R$ 5.000 por mês além de pagar o pacote de serviços de R$ 100,00
e "somente" pontua 2,0 por dolar
então é melhor tentar o unlimited

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Fev 13, 2017 2:48 pm
Com a diferença de que no caso do Unique você recebe todos os seus pontos enquanto no Unlimited, nesse caso, você deixa 20k em troca da anuidade (ainda um bom negócio a depender do perfil)

ymh1900 Mensagens: 139
Seg Fev 13, 2017 2:59 pm
Como medida emergencial, todos os Unlimited(04) foram cancelados e serão inutilizados, segundo ligação da central, e os novos,serão enviados a agência, que escolhi, que fica a 10 metros do meu endereço.
Quanto ao ogro, estarei aguardando o que o banco consegue, conforme a verificação dos fatos.
Com isso, a entrega ficará atrasado em uma semana.
Quanto ao valor do Unlimited, que haviam perguntado, eu pessoalmente não perguntei o valor, mas o gerente de uma agência próxima, ficou de enviar um whats, com o valor atual, para poder postar, caso até lá ninguém tenha postado.
Vamos ver o final da novela :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

jpsleao Mensagens: 335
Seg Fev 13, 2017 3:04 pm
@psyki

Vc leu meus pensamentos ou eu li os seus. kkkkkkkkkkkkkkk

Vejamos se os mais experientes, concordam com a nossa visão.

UNIQUE
* 2 pontos, com validade de 2 anos
* gasto de no mínimo 5mil reais para a isenção total da anuidade
* Não tem o priority pass

UNLIMITED
* 2,2 pontos, nunca expiram
* débito de 20k pontos para pagar a anuidade
* tem priority pass

Conclusão:

Se você gastar 5mil no unique, vc vai acumular 34mil pontos. E no unlimited, vc terá 40k de pontos acumulados.
Então vc usa 20k para pagar a anuidade e sobra os mesmos 20k do unique. E vc teria uma perca apenas de 14k de pontos.

Mas com o unlimited, vc tem a vantagem de poder ganhar mais pontos nas promoções do santander. E poder diminuir essa diferença.

As ultimas faixas do unique foram 4, 6 e 8 pontos por dolar. A do unlimited foi 4.4, 6.6 e 8.8.

UNLIMITED na cabeça.

Pois já tinha os melhores benefícios e agora tem o melhor custo também, bastando vc gastar 2.500,00 por mês, no mínimo é claro.

zecarlosteixeira Mensagens: 56
Seg Fev 13, 2017 3:20 pm
Pessoal,

Desculpe perguntar de novo, mas alguém tem experiência em pedir upgrade do Unique para o Unlimited sem ser mais cliente Santander? Quero pedir, mas queria ver a melhor forma, mas evitar "queimar pontes" com o Banco. Eventualmente, estou até cogitando voltar a ser cliente (por isso queria saber de experiências).

Meu maior interesse é no Priority Pass, visto que tenho viajado muito, e usaria bastante.

Valeu!!

emerencio Mensagens: 806
Seg Fev 13, 2017 3:33 pm
Tentei o Up pela central e não consegui, até tentaram ... mas o sistema não deixou, porém o atendente disse que era possível fazer o Up na agência com os 40k de renda comprovada ...

jpsleao Mensagens: 335
Seg Fev 13, 2017 4:15 pm
@emerencio

Não desiste não.

Vá na agência e peça para a gerente atualizar sua renda.

Depois peça o unlimited e seja feliz. kkkkkkkkkkkkk

emerencio Mensagens: 806
Seg Fev 13, 2017 4:58 pm
Tô nessas da movimentação kkkkk depois que der o valor, peço pra atualizar e fazer o upgrade kkkk

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Seg Fev 13, 2017 5:49 pm
@emerencio liguei hoje lá pra ver se tinha algum limite disponível pra aumento do meu Unique, mais não tinha nada . Mas foi feito um solicitação para aumento e em 3 dias me respondem se aprovaram ou não.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio