Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
BrunaRi Mensagens: 55
Qua Fev 22, 2017 4:32 pm
Vou transferir sim, mas queria ajustar o limite do unlimited primeiro, pq se é pra ter 5 mil de limite inicial no unlimited, prefiro trocar de banco e tentar outro black.
O Santander não deveria nem emitir pra mim se é pra ser esse limite absurdamente baixo.

ymh1900 Mensagens: 139
Qua Fev 22, 2017 4:34 pm
Concordo brunari, também só pedi pelo PP, caso use eco, o que é meio difícil, e porque o unique tem validade, não gosto desta coisa de validade, pois o TPC e o AA MCBK não tem.
Mas ainda acho que alguém errou no limite :shock:

BrunaRi Mensagens: 55
Qua Fev 22, 2017 4:37 pm
Junitz,.

A princípio eu não pago anuidade do Elite Platinum e nem do Unique Black.
Pelo o que estou ciente, Ficando com o Unlimited, a anuidade é inegociável, vale apenas pagar anuidade alto só para aumentar 5 mil de limite no cartão? Essa é a minha dúvida.

jpsleao Mensagens: 335
Qua Fev 22, 2017 4:49 pm
@brunari2702714891

Peça para sua gerente fazer a atualização de sua renda, pela sua movimentação do santander ou de outro banco.

Logo em seguida, fala para ela mandar uma proposta de aumento de limite para aprovação.

Eu tinha 70K no MC Prime e quando fui para o santander, me deram um unique com apenas 11.500,00.

Depois de 3 meses movimentando bem a conta, pedi a atualização de renda e a gerente conseguiu aprovação de um limite de 50k para o unique para 50k. E de quebra, a liberação do unlimited, q veio com apenas 15k.

Seguindo a dica do nosso amigo expert @emerencio, liguei na central e perguntei se tinha um free disponível para mim. E lá estava ele, com 15k de limite. Solicitei na hora ele.

No outro dia, transferi os limites do free e do unique para o unlimited. E cancelei ambos.

Hoje tenho no unlimited 76k + ou -.

Acredito q essa vai ser a forma mais rápida para alcançar o limite desejado.

Em 3 meses no Santa cheguei nos 76k.

No Bradesco Prime, levei 18 anos para chegar nos 70k.

emerencio Mensagens: 806
Qua Fev 22, 2017 4:50 pm
Quero ver quando eu atingir os +120k durante 3 meses, minha gerente atualiza minha renda pra solicitar o Unlimited!
Hehehe

Essa eu quero ver! Tô vendo que alguns de vocês estão tendo sucesso, já limpei todos os meus cartões, só estou usando o Unique agora, como virão faturas acima de 10k pra mim vai compensar o Unlimited!
Imagem


Resta saber se assim como vocês, eu terei sucesso !!


Offtpc: me chamem pra confraria de sp kkkk

jpsleao Mensagens: 335
Qua Fev 22, 2017 4:54 pm
Ainda tem dúvida @emerencio?!!!

Vc é o chefe do Santa moço..... Tem erro não.........kkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Qua Fev 22, 2017 4:57 pm
Os 20mil Pontos de bônus recebe apenas no primeiro ano do Unlimited ou todo ano? Alguém sabe?

emerencio Mensagens: 806
Qua Fev 22, 2017 4:57 pm
@bigshot eu não uso contas em meu cpf pra isso...

Faço só um TED assim que recebo de pouco mais de 20k pra uma conta que não é minha, e recebo o TED de volta de outra pessoa kkk simples e só uma vez no mês pra atingir a "meta"

emerencio Mensagens: 806
Qua Fev 22, 2017 4:59 pm
@jpsleao só falta eu de Unlimited kkk

BrunaRi Mensagens: 55
Qua Fev 22, 2017 5:00 pm
Jpsleao, então, as minhas gerentes só conseguiram emitir o Unlimited pra mim depois q atualizaram a renda,
Minha renda estava em 22 mil, atualizaram para 48 mil utilizando IRPF e Extrato dos últimos 90 dias.
E mesmo assim emitiram um (Free Preto) pra mim





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio