Cartões de crédito e serviços financeiros
Santander

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1 ... 173, 174, 175, 176, 177, 178, 179 ... 330  »

 Página 176 de 330 [ 3294 mensagens ] 
 
 Título: Re: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 22, 2017 6:10 pm 
Mensagens: 232
@brunari2702714891 @emerencio

Eu não sei se fez diferença na época, eu fiz uma movimentação muito alta no cartão. Tive q fazer vários pagamentos antecipados, pois o limite estourava rapidinho. Só no unique, devo ter girado em torno 100k, de outubro/2016 a janeiro/2017.

Inclusive me mandaram um sms, falando q agora eu tinha 76k e podia gastar. kkkkkkkkk

Quase não estou gastando no cartão agora, para ver como vai vir a minha meta, da próxima promoção. Na última promoção a meta veio de 6k na última faixa.

Até me mandaram um sms, me falando o valor do limite do unlimited. Estão doidinhos pra eu estourar ele de novo. To fora. kkkkkkkkkkkkkk


 Título: Re: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 22, 2017 6:12 pm 
Mensagens: 456
Tenso @yureco :shock:

E eu queria ter um black @emerencio :lol: :lol:


 Título: Re: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 22, 2017 6:13 pm 
Mensagens: 232
@Junitz

Fala sério né?? Se com esses gastos, vc não conseguir um unlimited, pode mandar sua gerente ir passear. Sem medo. :)

Essa média sua de gastos, é mensal?? Já teve q explicar alguma coisa para o leão (IR)?

Tenho muito medo dele. kkkkkkkkkkkk


 Título: Re: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 22, 2017 6:14 pm 
Mensagens: 806
@jpsleao kkkkkkk pontos infiniti ahauahauahaha


 Título: Re: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 22, 2017 6:14 pm 
Mensagens: 55
Estranho, não estou conseguindo enviar a imagem.


 Título: Re: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 22, 2017 6:15 pm 
Mensagens: 806
@junitz só não tem porque não quer. Só não tem o Unlimited porque não quer tb kkk


 Título: Re: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 22, 2017 6:16 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 902
@junitz, não é desperdício esse gasto todo pontuando em Platinum? Pq não solicita um Black?


 Título: Re: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 22, 2017 6:17 pm 
Mensagens: 806
@tvarela porque ele é excêntrico kkkkkkk

Simplesmente não quer, deve tá esperando convite kkkk


 Título: Re: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 22, 2017 6:17 pm 
Mensagens: 456
@jpsleao
É o segundo mês que tô passando algumas compras da empresa no meu cartão PF.. se eu tiver coragem, vai mais que esse valor todo mês, mas e o medo da mordida do leão? :shock:


 Título: Re: Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 22, 2017 6:18 pm 
Mensagens: 232
Realmente @tvarela

Tá perdendo trilhões de pontos. Dava pra pagar a anuidade do unlimited e de quebra as nossas junto também. kkkkkkkkkkkkkkk

Ir para página «  1 ... 173, 174, 175, 176, 177, 178, 179 ... 330  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Santander deixa de enviar o Priority Pass junto com o Santander Unlimited MasterCard Black

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Santander

Última mensagem Sex Nov 03, 2017 10:03 pm alexandrerj Ver última mensagem

 

40

Cartão de crédito Santander AAdvantage MasterCard Black

[ Ir para página: 1 ... 101, 102, 103 ]

em Santander

Última mensagem Qui Fev 22, 2018 9:31 pm pauloleo Ver última mensagem

 

1022

Cartão de crédito Santander MasterCard Gold 1 | 2 | 3

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Santander

Última mensagem Ter Out 24, 2017 10:27 pm GeraldoRezende Ver última mensagem

 

15

Cartão de crédito Banrisul MasterCard Black

em Banrisul

Última mensagem Qui Fev 22, 2018 4:36 pm kinho Ver última mensagem

 

2

Cartão de crédito Daycoval MasterCard Black

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Jan 30, 2018 4:56 pm viajante Ver última mensagem

 

15

 

Cartões de crédito e serviços financeiros
Santander

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes