Ir para página «  1 ... 178, 179, 180, 181, 182, 183, 184 ... 399  »

Página 181 de 399 [ 3989 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 22, 2017 8:28 pm 
jfestrelabr escreveu:
Vergonha por causa de limite? Isso foi sério? Pelo amor de deus, vc tem que ter vergonha é de falar isso, voce esta no TOPO da piramide so por possuir um cartao de credito com limite flexivel e PP a nivel prestige.
Não me leve a mal, porem acho que as vezes algumas pessoas levam muito a serio essa questao de cor de cartão, isso NAO SERVE PARA NADA, vai por mim, não é a cor que define se vc é ou não uma pessoa com credito na praça

Pode até ser melhor cartão oferecido do banco, mas não veja nada de especial com limite inicial de 5 mil, como vou fazer grandes movimentações para flexibilizar o limite se tenho apenas 5 mil?
Em relação a Priority Pass, n tenho muita utilidade, pois n viajo de econômica.

Não estou criticando o cartão, só queria q o banco tivesse uma análise mais adequada, no meu caso, prefiro não ter sido aprovado o cartão, já que limite inicial n chega a 10% da minha renda.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 22, 2017 8:37 pm 
A questão da cor do cartão, até concordo contigo que n serve pra nada, mas em relação a diferenciais dos cartões mudam, até pq nem todo mundo consegue o Unlimited, pois renda mínima é de 40Mil comprovada, e acompanha os benefícios dele, cada cor e cada cartão tem seu bônus.
Mas no meu caso n está nada esclarecido, pois realmente n tem nem cabimentos de ter um cartão q está no topo da piramide sendo que tem um limite inferior a cartões Santander Free.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 22, 2017 8:41 pm 
Brunari, não se preocupe com a questão de limite, na aprovação do meu Unlimited em novembro de 2016 me disseram que teria 5k de limite também. Como tenho o Porto Visa Infinite comentei com a gerente que parecia brincadeira o limite e deixei quieto, ainda não utilizei o cartão praticamente, só compras pequenas, mas movimento bem minha conta e tenho um dinheiro investido lá, quando olho no App Way o Unlimited aparece sem limite e consigo atribuir para meus dependentes o valor de 25k, se quiser aumentar mais entra como Unlimited também, ao ligar para perguntar eles disseram que o limite eh flexível e que não preciso me importar se tiver um bom histórico com o banco.
Ou seja, relaxe.
Concordo com o Estrela quando diz que ter Cartão Black, Unlimited, TPC ou qualquer outro não significa nada, o que importa eh você tentar pgar o mínimo de tarifas possíveis e fechar sua conta no azul, sempre poupando .
Outra coisa, não sei quem vai te perguntar o limite de seu cartão de crédito, não sei como se encaixaria numa conversa sem interesse financeiro da pessoa em você...
Eh Unlimited e pronto hehehehe

Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 22, 2017 8:58 pm 
jorgespneto escreveu:
Brunari, não se preocupe com a questão de limite, na aprovação do meu Unlimited em novembro de 2016 me disseram que teria 5k de limite também. Como tenho o Porto Visa Infinite comentei com a gerente que parecia brincadeira o limite e deixei quieto, ainda não utilizei o cartão praticamente, só compras pequenas, mas movimento bem minha conta e tenho um dinheiro investido lá, quando olho no App Way o Unlimited aparece sem limite e consigo atribuir para meus dependentes o valor de 25k, se quiser aumentar mais entra como Unlimited também, ao ligar para perguntar eles disseram que o limite eh flexível e que não preciso me importar se tiver um bom histórico com o banco.
Ou seja, relaxe.
Concordo com o Estrela quando diz que ter Cartão Black, Unlimited, TPC ou qualquer outro não significa nada, o que importa eh você tentar pgar o mínimo de tarifas possíveis e fechar sua conta no azul, sempre poupando .
Outra coisa, não sei quem vai te perguntar o limite de seu cartão de crédito, não sei como se encaixaria numa conversa sem interesse financeiro da pessoa em você...
Eh Unlimited e pronto hehehehe

Hmm, tomara q eu tenha essa sorte tbm para poder atribuir um limite aceitável para os adicionais, caso contrário fica realmente feio, imagina vc ir jantar, e ao pagar a conta com o podereso Santander Unlimited MasterCard Black , e logo em seguida aparece RECUSADO!?..

Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 22, 2017 9:04 pm 
Eu acho que sou o único que jogou o plástico preto fora e uso apenas o prateado do unlimited...

Pra mim quanto mais discrição melhor... To nem aí pra cor de cartao....

Me importo com os benefícios que ele me trás...

Mas acho que sou o único ou minoria por aqui...

Bruna, quanto a sua preocupação, junte os limites do elite e do unique que seu problema está resolvido... Pro Santander seu unlimited tem pelo menos o limite dos 3 cartões somados pq ele imagina que vc não iria deixar de unificar os limites e cancelar os outros plásticos até pq o unlimited tem mais benefícios e mês que vem os outros cartões serão cobrados anuidade se não forem usados...

Abraços.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 22, 2017 9:35 pm 
alexandrerj escreveu:
Eu acho que sou o único que jogou o plástico preto fora e uso apenas o prateado do unlimited...

Pra mim quanto mais discrição melhor... To nem aí pra cor de cartao....

Me importo com os benefícios que ele me trás...

Mas acho que sou o único ou minoria por aqui...

Bruna, quanto a sua preocupação, junte os limites do elite e do unique que seu problema está resolvido... Pro Santander seu unlimited tem pelo menos o limite dos 3 cartões somados pq ele imagina que vc não iria deixar de unificar os limites e cancelar os outros plásticos até pq o unlimited tem mais benefícios e mês que vem os outros cartões serão cobrados anuidade se não forem usados...

Abraços.

O complicado é mesmo juntando os 3, só daria 28,500.00, ainda acho um limite baixo para ser Unlimited, e já ouvir alguns outros gerentes de bancos dizer q o Unlimited n é emitido com Limite inferior a 40 Mil.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 22, 2017 10:06 pm 
Então pula fora do Santander e procura outro banco se precisa de mais limite... Ou seu relacionamento é recente ou chegou ao máximo de limites temporariamente...

O jeito é pular fora do banco ou dar tempo para o banco liberar mais linha de crédito...

Achei q os 28k fossem suficientes para seu gasto pois antes do unlimited vc usava o unique e o elite...

Abraços.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 22, 2017 10:32 pm 
Se minha gerente não atualizar minha renda pra o Unlimited já tenho uma agência ali em Perdizes no esquema kkkkkk

@jorgespneto kkkk

Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 22, 2017 10:35 pm 
Kkkkkkk a Laiza gerente tá voltando de férias agora em março, ela eh gente boa, acho que vai te ajudar no Unlimited
Depois quero ir no churrasco heim

Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 22, 2017 11:20 pm 
alexandrerj escreveu:
Então pula fora do Santander e procura outro banco se precisa de mais limite... Ou seu relacionamento é recente ou chegou ao máximo de limites temporariamente...

O jeito é pular fora do banco ou dar tempo para o banco liberar mais linha de crédito...

Achei q os 28k fossem suficientes para seu gasto pois antes do unlimited vc usava o unique e o elite...

Abraços.

Creio q seja relacionamento recente, tenho conta no Santander apenas 4 messes.
Vou aguardar o retorno da minha gerente para ver se ela consegue melhorar um pouco o limite, caso n conseguir, irei tentar de outros bancos.

Ir para página «  1 ... 178, 179, 180, 181, 182, 183, 184 ... 399  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Banco Inter Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qui Jul 23, 2020 7:18 pm ludodiniz Ver última mensagem

20

Credicard Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Jul 28, 2020 3:27 pm SrOak Ver última mensagem

5

Cartão de crédito BTG+ Mastercard Black

em BTG Pactual

Última mensagem Seg Set 14, 2020 10:56 am wowzera Ver última mensagem

5

Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Gold

em Santander

Última mensagem Sáb Mai 02, 2020 11:19 am GabrielDias Ver última mensagem

1

Cartão de crédito Santander Play Mastercard Standard